13 de fevereiro de 2013

Meu Amor

Meu amor por ti não é fogo de palha,
É  como chama ardente que não se apaga,
Meu coração se inflama quando de amor você me chama.

Teu carinho me traz alegria 
E á poesia me inspira...

Faço-te versos, componho pra ti canções,
Teu amor me desperta emoções...

Ao anoitecer penso em você, te vejo no brilho das estrelas,
Vejo teu nome escrito na lua, sinto a falta sua...

Imenso é o céu...
Talvez meu amor não seja tão grande e divino assim,
Mas sinto o amor em mim,
Você... É o meu amor.

Fernanda Oliveira

5 comentários:

Ives disse...

O amor faz tudo ser tão grande e poético, é como se estivéssemos em outro mundo, o mundo do coração! linda poesia, abraços

edumanes disse...

Teu amor não é fogo de palha
Mas é o teu calor que funciona
humidade na fresca noite orvalha
na oliveira a verde azeitona!

Madura se pode comer
azeite dela se faz
mas verde gosto de a ver
a crescer na oliveira, em paz!

Não é fogo mas ilumina
é saboroso tempero
os teus olhos lindos menina
nos lábios, teu sorriso sincero!

Lindo, muito lindo, parabéns amiga.
Um beijinho
Eduardo.

Daniel Costa disse...

Fernanda

O amor é lindo, visto com o teu jeito especial. Havendo diversas formas de o ver, o teu modo óptimasta será o mais universal. Uma forma de o descrever com humildade e livre de preconceitos.
Beijos.

Mary disse...

Oi Fernanda!

Vim retribuir sua visita ao meu blog.
Olha é muito lindo o seu blog.

O amor é divino, é mágico.

Linda poesia!

Um bjo

Manoel Carlos Alves disse...

Passei, vi e gostei muito deste blog, parabéns...

"Somos donos dos nossos atos, mas não somos donos dos nossos sentimentos. Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos. Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados; sentimentos são pássaros em voo."

https://www.facebook.com/MANOALVES2008
http://inkdesignerstampas.blogspot.com

Visitantes.

Marcadores.

Poema (198) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.