Explosão de Amor!

Ás vezes parece que meu coração não vai aguentar tanto amor...
Parece que vai explodir de tanta vontade de ti,
A saudade toma conta do meu ser, me arrebata o coração,
Causando uma explosão de amor, desejo e paixão.

Sufocado fica todo o meu amor,
Com tanto sentimento assim,
O que será de mim?

Em meu peito essa dor faz morada,
Vejo-me tão apaixonada,
Que grande roubada!
Uma mulher assim tão apaixonada,
Fica boba, rir á toa,
Fica ciumenta, fica grudenta...
Que loucura amar assim!
Alguém pode me dizer se já amou tanto assim?!
Desse jeito esqueço-me até de mim,
E só penso em ti,
Em te fazer feliz, 
Em ser tudo que você sempre quis.

Fernanda Oliveira

Comentários

  1. MINHA LINDA POETISA !!!!!
    VC TRAZ UM DOS POEMAS MAIS PICANTE EM NOME DO AMOR .DESCREVES COM SUTILEZA ESSA EXPLOSÃO DE FORMA POÉTICA NUM ESTAGIO MAIOR ...
    LINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    .Descreves com sutileza a explosão do amor em seu estagio maior

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma linda explosão! beijos,chica e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Amiga Querida estava já com saudades das suas visitas
    eu entendo muitas vezes não da para ser segundo nossos planos ,mais sim os planos do Pai.
    Muito obrigada pelo seu carinho deixado no meu blog
    fiquei muito ,,mais muito feliz.
    Espero que ligue para mim ou pode passar por email eu ligo para você.
    Tenho tanto a falar hoje já não coloco mais no blog nada referente a mim
    sofri muito com isso .
    Deus te abençoe minha linda amiga.
    Feliz final de semana beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
  4. Amiga Fernanda, teu poema é uma overdose romântica.
    Um abraço. Tenhas um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Aqui na inspiração
    Fiz uma descoberta
    Encontrei um coração
    Tinha a porta aberta!

    Para eu poder entrar
    Sem ser preciso licença pedir
    Por mim a esperar
    O encontrei a sorrir!

    Entrei na explosão
    Abracei o meu amor
    Coloquei com minha mão
    No seu peito uma flor!

    Com um beijo agradeceu
    Eu lhe dei um abraço
    A explosão aconteceu
    Com sucesso, e não fracasso!

    Com a sua cabeça no meu peito
    Ela com amor adormeceu
    Foi de todos o mais perfeito
    Nem ela, nem eu mais esqueceu!

    Bom Carnaval para cocê,
    amiga Fernanda Oliveira
    um beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,Fernandinha!
    Parabens,lindo poema.
    Bom carnaval amiga poetisa.
    ,
    Abraço fraterno
    Sinval

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda querida


    O amor é mesmo um sentimento maravilhoso.
    Lindo seu poema.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  8. amiga acho que o amor qdo de verdade é assim mesmo, forte e avassalador, nos cega para qualquer coisa.. beijos mil e ótimo domingo..

    ResponderExcluir

Postar um comentário