A Música que me faz lembrar você

Quando penso em você meu coração se aquece
Bate no ritmo do amor,
Sinto-me como uma flor...
Leve...
Bailando ao som do vento...
E você a pousar em mim como um beija-flor,
Sinto o amor.

Uma orquestra parece acontecer em meu ser,
Ao soar das notas, forma-se,
Uma linda canção que me faz lembrar você.

O maestro do amor a reger com intensidade a nossa canção,
Tornando-a mais viva dentro do meu coração,
Despertando em todos,
Uma grandiosa emoção...
Mas não sabem que é nossa a canção?
Cada letra, cada nota,
Sua melodia...

A música que me faz lembrar você
Diz:
Que eu sou seu amor,  sua flor,
Que irei contigo aonde você for...
O que importar é estar ao seu lado,
É  sentir que meu coração está assim tão apaixonado.
Você me diz:
O que importa é poder te sentir, é ter você pra mim.
É saber que teu carinho é meu, é ouvir você me dizer:
Sou só teu, e quero viver pra sempre com você.

Como está lindo o anoitecer, seu eu fosse compositor,
Faria uma canção pra ti, minha flor.

E Eu lhe digo carinho meu:
Ao ouvir você dizer coisas tão lindas pra mim,
Faz florescer meu jardim.
Meu coração se derrete e o amor acontece,
Está é, a música que me faz lembrar você.

Fernanda Oliveira

Comentários

  1. Linda poesia e essa m´
    úsica que traz lembranças de amor...beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Minha querida

    Um poema que é um hino de amor e ao amor...uma entrega plena.
    Lindo sempre ler-te.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  3. Linda poesia Fernanda!Falamos igualmente em um lindo pássaro que é o beija flor.
    Obrigada pela visita e pelo comentário

    Bjs
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  4. Linda poesia! A música acorda sempre a nossa alma ao universo que estamos! abraços

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de poema,encantada
    desejo uma bela tarde de quarta.
    Bjins entre sonhos e delírios
    Catiaho Reflexo d'Alma

    ResponderExcluir
  6. com ou sem música
    De você, não me esqueço
    Num noite escura
    Para encontrar o que pretendo!
    Apalpando recebi
    Um beijo nos lábios meus
    Teus lindos olhos vi
    Quando olhei para os teus!
    Não é proibido imaginar
    Condenado, não posso ser
    Meu desejo é encontrar
    Um abraço e um beijo receber!
    Quando estou contente
    Na cama deitado
    A ouvir música ambiente
    A um corpo quente abraçado!

    Boa quarta-feira para você,
    amiga Fernanda Oliveira,
    um beijinho.

    ResponderExcluir
  7. Olá!Boa noite!
    Fernanda
    ...às vezes você só percebe a importancia de uma música, quando ela se torna uma lembrança.
    Meu carinho!
    Bela quinta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Saudades ...Fernandinha!
    Seus versos cada vez mais me emocionam...
    Parabens pelo belo trabalho.
    tenha uma boa noite..
    vera portella

    ResponderExcluir
  9. Lindos escritos poéticos, Fernanda.
    Percorri algumas páginas, tudo muito lindo.
    Hei de voltar.
    Um beijo,
    da Lucia

    ResponderExcluir
  10. Venho desejar uma linda noite pra ti e encontro um dos seus escretos que é uma linda poesia...
    bjssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Ai Fernanda,que bela poesia vc escreveu!Nada como uma canção que nos lembre do ser amado!bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  12. Ai miga, seu blog tá lindo! A poesia sobre a musica demais, sempre temos uma que nos marcou mais e que fala por nós.é como sair do fundo da alma e onde estivermos ao ouvi-la tocar é como parar o tempo. Amei seu novo cantinho, parabéns.

    ResponderExcluir

Postar um comentário