Saudades!


Meus queridos amigos(a) quero lhes desejar uma linda tarde, e dizer que estou com muitas saudades de estar com vocês por aqui, como antes, pois estava sempre postando e comentando, visitando vocês...
Mas isso tem acontecido, devido ao fato de eu ter tido problemas com a empresa que me fornecia: Serviços de telefone e internet, então sendo assim só consigo entrar no Blogger indo a uma Lan House, e sendo assim não tenho como entrar no Blogger todos os dias como fazia antes. Cheguei até colocar a tal empresa na justiça, mas quem mora no Brasil sabe que a justiça aqui é lentaaaaa,rs. Pois bem a empresa me prometeu instalar os serviços até o inicio do mês de Fevereiro, e espero que eles cumpram.
Deixo-vos com meu sincero carinho e beijos. Pois esse Blogger é importante pra mim, não só pelos meus poemas e poesias...
Mas ele se tornou muito mais importante por causa de vocês. Eu amei ter conhecido pessoas tão maravilhosas, tão amáveis...
E por isso espero em breve que tudo volte ao normal.


Comentários

  1. Oi amiguinha Fernanda!
    Muitas saudadesssssssssssssss viu, minha flor!
    Você é muito importante no nosso convívio. Sua alegria, seus poemas maravilhosas, sua energia contagiante tem feito muita falta. Espero que tudo se resolva a contento e que você volte o mais breve passível para nos brindar com tua encantadora presença. Beijos no coração e muitos afagos na alma. Adoroocê menina lindaaaaaaaaaa!!
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Fernanda minha querida!
    tem uma enquete na lateral esquerda do blog do Thiago é só clicar no meu nome e confirmar.

    ResponderExcluir
  3. Bom te ver e tomara voltes logo!!! beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  4. Saudadessssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    FAZER O QUE ?
    SUPORTAR ATÉ O DIA DO SEU RETORNO...POR ENQUANTO TE CUIDA ...
    BJS DE SAUDADES !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Teu desafio vou aceitar
    Já escrevi o poema
    Com o título vai ficar
    Num raminho de oliveira!

    A menina e o poeta
    No paraíso se encontraram
    Juntos fizeram a festa
    Um pelo outro se apaixonaram

    Teu poema a saudade
    A olhar para olhos dela
    No caminho da felicidade
    Passei estavas tu à janela!

    Mais à frente pousada
    Num raminho de oliveira
    Uma borboleta estava
    Com outra na brincadeira!

    Numa menina pensei
    Onde estaria ela
    A andar continuei
    Procurando a casa dela!

    Mas não a encontrei
    Na menina continuo a pensar
    Linda flor a imaginei
    No meu jardim a poder podar!

    Boa tarde para ti,
    amiga Fernanda Oliveira,
    um beijo com carinho,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  6. Pois amiga Fernanda, oxalá eles cumpram com a promessa, para que tu possas dispor com tranquilidade dos serviços da internet.
    Um abraço. Tenhas uma linda tarde.

    ResponderExcluir

Postar um comentário