21 de janeiro de 2013

Minhas Vontades

Gosto quando você faz minhas vontades,
Gosto quando diz, que sou sua metade,
Gosto do teu jeito de me amar de verdade.

Teu amor apaixonado...
Uma mistura de desassossego e tranquilidade...
Minha Felicidade!

Felicidade de no teu amor apaixonado navegar...
E você no meu amor apaixonado mergulhar.

Duas metades que se unem em amor e paixão,
Teu amor traz mais vida ao meu coração.
Quando realizas meus desejos e me cobre de beijos,
Meu mundo se torna mais feliz
É como se por aguns momentos
Eu conquistasse tudo que eu sempre quis.
Um amor apaixonado, um amor de verdade.
Fernanda Oliveira

11 comentários:

edumanes disse...

Recebi beijos de uma flor
Junto vinha o perfume dela
Trazia carinho e muito amor
Florida, muito linda e bela!

Expressando suas vontades
As quais gostaria de saber
Não me escondas as verdades
Não me deixes por amor sofrer!

A tua felicidade
A tens bem guardada
Seja feita a tua vontade
Sempre feliz e muito amada!

Tens tudo isso com certeza
Esse amor que muito feliz te faz
Teu corpo, tua beleza
Paraíso de carinho, amor e paz!

Obrigado pela sua amável visita,
cheia de perfume dessa flor que tu és!
Para você Fernanda Oliveira,
um beijinho, deste seu amigo
Eduardo.

Gracita disse...

O majestoso encontro de duas metades que conjugam em uníssono todas as formas do verbo amar. Uma linda semana pra você minha amiga linda.
beijinhos no coração e afagos na alma.
Gracita

Pedro Luis López Pérez (PL.LP) disse...

Esas dos Almas que se compenetran cual dos mitades, en la cual una no puede vivir sin la otra.
Um abraço e beijos.

Fernando Santos (Chana) disse...

Excelente texto....
Cumprimentos

Severa Cabral(escritora) disse...

Estou aqui hoje por um motivo mais que especial.
Tenho que dizer que não foi fácil conseguir você para ser meu seguidor,
foi muita motivação impulsionando com postagens e visitas...que atingi 300 seguidores
Agradeço te convidando a visitar a florada do IPÊ junto comigo no FOLHAS DE OUTONO !
Deixo o meu abraço recheado de carinho !!!!!

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Uma linda e gostosa declaração. Feliz é ele. Beijos.

Portal de Blogs Teia disse...

Olá.
Adorei passar por aqui e conhecer seu cantinho.
seu blog é muito bom, parabéns.
Sempre que possível estarei passando pra ver as novidades.
Até mais

Evanir disse...

Nunca estamos sós, é verdade.
É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar.
Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho.
É certo que tenho passado momentos muito difíceis.
E comigo estão sempre os amigos, dando-me palavras de conforto e ânimo.
Sou grata a Deus por ter conhecido tanta pessoa boa, de coração aberto e firmes.
Quero agradecer a você por tudo.
Em especial por estar a meu lado, sempre.
Saiba que eu também quero fazer por você o que for possível.
Disponha da minha amizade sincera.
Meu eterno agradecimento.
Como é bom poder contar com seu carinho sempre!!!
Uma abençoada semana beijos no coração,Evanir..
Não deixe de participar do sorteio.
Na postagem do blog tem um mimo .
para você pegue no caso de você gostar..

Lucian Rodrigues Cardoso disse...

Bela paixão em poema, Fernanda! Abraços!

✿ chica disse...

Linda poesia e vontades de quem ama! beijos,chica, lindo dia!

Ghost e Bindi disse...

Que Deus continue abençoando seu amor, com compreensão e paciência, companheirismo e carinho...amores assim são um exemplo e bênção.
Abração, Fernanda! Obrigado por nos visitar.

Bíndi e Ghost

Visitantes.

Marcadores.

Poema (196) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.