(...)

(...)
''Não envergonho-me de nada que escrevo. No dia que isso acontecer... Terei vergonha de mim mesma.'' Nanda Olliveh

Amigos do Blogger

29 de janeiro de 2013

Eu quero de volta...

Eu quero de volta a alegria de te amar
A alegria de ao teu lado estar
Eu quero de volta o brilho nos meus olhos ao te ver
Da falta que sentia quando longe estava de você.

Eu quero de volta teu nome escrito em meu coração
Quero que seja de novo a minha inspiração.

Eu quero de volta aquela fascinação
Que em mim você despertou
Quando pela primeira vez em meus olhos olhou.

Eu quero de volta a alegria que senti um dia
A alegria de ser teu amor
Quero que me faça mandar embora todo desamor
E acabar de vez com essa dor.

Quero olhar para o céu...
E ver teu nome escrito nas nuvens
Sentir o sol me aquecer
E lembra-me de você.
Quero sentir o vento trazer pra mim teu cheiro
E acabar de vez com esse receio.

Na imensidão do céu quero achar tudo que foi perdido
Para que meus dias voltem a ser coloridos.

Amarelo Feliz
Verde Esperança
Rosa Fantasia
Vermelho coração
Formaram meu arco-íris
De amor e paixão.

Quero correr pelos campos sentindo a liberdade de te amar
E enfim seremos felizes
Se fazendo um do outro novamente as diretrizes.
Fernanda Oliveira

4 comentários:

  1. Teu arco-íris da paixão
    Formado por sete cores
    Cinco dedos em cada mão
    Quantos são os teus amores!

    De volta tu o queres
    Em teus braços o receber
    Para nunca te esqueceres
    Ama-a sempre com prazer!

    Para o céu, não fiques a olhar
    Na noite escura
    Por não haver estrelas a brilhar
    Tem cuidado com alguma aventura!

    Não faças o que não desejas
    Para não te arrependeres
    Ficas feliz quando beijas
    O desejo e prazer receberes!

    Boa noite para você,
    bons sonhos,
    um beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. MINHA LINDA !!!!
    TENS TODA RAZÃO DE GUERREAR,POIS TENS A ALMA POÉTICA E NÃO PODES FICAR OMISSA A ISSO !
    SENTIA TUA FALTA NOS POEMAS,MAS AGORA ESTOU AQUI PRA VIBRAR TUDO QUE ESCREVES ...
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Olá!Boa noite!
    Fernanda
    que bom q voltou hoje... saudades também!
    Linda declaração poética. O mundo quer ser feliz aqui e agora, mas sem fazer o menor esforço, sem se doar um pouquinho.Tudo facilitará, principalmente se ainda existe um sentimento em ambos.E não precisa ter o encaixe perfeito,
    Obrigado pelo carinho!
    Bela quarta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite Amiga Querida.
    Lindo muito lindo seu poema minha amada.
    Posso dizer escreveu de alma e coração .
    como eu gosto de estar aqui amiga!!!
    O tempo pra mim esta muito limitado mais jamais vou esquecer uma pessoa tão doce e
    dona de um coração puro e generoso.
    deus abençoe você beijos,Evanir.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu carinho em meu
''Meu Cantinho''
Email- nanda-oliver2011@hotmail.com

(...)

(...)
''... E que os meus pés caminhe sempre pelo caminho da verdade. E que nunca me falte no coração a humildade...'' Nanda Olliveh