Com Você


Com você eu viveria só de amor

Eu atravessaria mares, viajaria pra outros lugares.
Navegaria pelo revolto oceano,
Eu seria seu encanto,
inspiraria seu canto.

Com você eu viveria só de amor

Eu te faria sorrir, cantar...
De alegria chorar,por eu tanto te amar...

Emocionaria seu coração
Compondo pra ti uma apaixonante canção,
Porque você é meu amor,minha paixão.

Com você eu viveria só de amor

Com você eu me alegraria por nada,
Com você eu choraria por tudo,
Eu construiria o nosso mundo.

Com você eu viveria só de amor

Tudo isso até pareceria um conto de fadas
Se eu não estivesse assim...
 Tão apaixonada.

Nanda Olliveh

Comentários

  1. Linda a sua declaração
    Que acabou de fazer
    Para não magoar o seu coração
    Com o verdadeiro amor viver

    Nas ondas do mar navegaria
    Num veleiro a sonhar
    Nos braços do amor acordaria
    Numa noite de luar!

    Inspirado escreveu
    Este lindo poema de amor
    Quando a paixão aconteceu
    Deu ao seu corpo mais calor!

    Por tudo não chora
    Não vale a pena chorar
    O amor não demora
    Mais cedo irá chegar!

    Comigo viveria só de amor
    Num conto de fadas a sonhar
    Eu te darei uma linda flor
    Para ti irei ao jardim apanhar!

    Te desejo um bom dia de quarta-feira,
    amiga Fernanda Oliveira,
    um beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Voltei para uma coisa te dizer
    Fernando Pessoa teu conterrâneo
    Seu lindo poema acabei de o ler
    Na época do ouro e do estanho
    Como hoje é sempre bom viver!

    O barco à vela que passou
    Nas ondas do mar agitadas
    À deriva nelas navegou
    As encontrou na areia desmaiadas!

    Foi a sua salvação
    Do barco à vela que passava
    Guardado no coração
    Do amor que nele viajava!

    Obrigado pelo poema,
    um beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. A Paz do Senhor irmã, comecei meu blog este ano e estou muito animado em divulgar aquilo que o Senhor tem colocado em meu coração.
    Gostaria de receber sua visita, comentário e se gostar ficaria feliz em tê-la como seguidora.

    Parabéns pela totalidade de seus artigos, muito bom!!!

    Um forte abraço,
    RCL

    ResponderExcluir
  4. Preciosa Poesía llena de sentimiento y compromiso para estar con el ser que amamos y que nos irradie con su Luz.
    Um abraço e beijos.

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente LINDA!!! beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  6. Adorei o poema, bem romântico, parabéns!

    rebeca-mello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela paixão que proporcionou este belo poema! Se puder, me visite e seja um membro, ajudando na divulgação do meu humilde e novo espaço. Abraços, Lucian (http://www.poemasintrovestidos.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  8. OH !!!!!!!
    MENINA QUERIDA E AMADA !!!!!!
    DE UM TALENTO SINGULAR QUE FAZ EM CADA POESIA O CHEIRO DO AMOR ACONTECER...
    BJSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, tudo bem? Vim conhecer seu blog e achei muito interessante, já estou te seguindo. Gostaria de convidá-la a visitar meu blog, onde publico minhas poesias, se você gostar, ficarei muito honrado em tê-la como seguidora. Abraços do amigo Bicho do Mato.

    ResponderExcluir

Postar um comentário