Acabo sempre te dizendo: Sim!

Pra você começo dizendo: Não, não... Não!
Mais você acaba me ganhando com esse teu jeito carente...
De repente...
Acabo te dizendo:  Que sim!
Porque você é meu amor, meu dengo.
Meu xodozinho!
Como me faz feliz ter o teu carinho!
Teu amor faz-me ser alguém melhor.

Sabe, quando você me beija... Relampeja!
Veja só, até começou a chover!
Olhe lá pra fora...
E agora, como vou embora?
(Risos)
É melhor eu ficar, e te amar.
Ah, ficar perto de você, bem faz tão bem.
Por isso acabo sempre te dizendo:  Sim!
Por favor! Eu peço á vida...
Que esta alegria em mim, não tenha fim...
Porque sinto uma enorme alegria em te ter, junto a mim.
Estar neste momento em teus braços,
É como deitar em uma grama verde, em meio a um jardim secreto.
Ouvindo o cantarolar dos pássaros...
É como seu estivesse num lindo palácio.
Onde você faz de mim a sua ‘’Rainha’’
Onde faz de mim a sua alegria, nossa magia!
Encantados um pelo outro, em nosso gostoso repouso.
Delirando e se amando...
Dizem que somos loucos por nos amar tanto assim.
Será que não entendem que somos um do outro a alegria?
Enfim...
Por isso meu Rei, eu sempre acabo te dizendo:
Sim! Sim! Sim! 

   Nanda Olliveh

Comentários

  1. Amiga Fernanda Oliveira, me desculpa
    Mas só quatro palavras vou escrever
    Já é muito tarde, noite escura
    Já mal as letras estou a ver.

    Para não escrever asneira
    Voltarei amanhã se Deus quiser
    É verdade minha e não brincadeira
    Sempre gostei, gosto e continuarei
    As verdades sempre dizer!

    Boa noite para você, bons sonhos,
    um beijinho,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Oi miga, saudades desse cantinho, mas ando sem tempo devido ao trabalho intenso do comércio. Desejo tudo de mais lindo em seu caminhar com sua família. Que Deus renove suas esperanças, sua Fé todos os dias e que continue sempre sendo especial como vc é em nossas vidas. bjim.

    ResponderExcluir
  3. Fernanda

    "Não, não, não", que chova enfim, que chegue a emoção, com poesia, ao fim do dia, direi, "sim, sim, sim."
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo a poesia todo rei precisa encontar uma rainha assim que diga sim ao amor. Estou visitando blogs, foi asiim que encontrei o seu,Parabéns pelo seu otimo blog.
    Meu nome é Rodrigo Almeida

    PS. Se quiser seguir meu blog fique a vontade só posta um comentário para eu saber que você virou seguidora.

    http://saladecinemagospel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. POUSANDO NESTE CANTINHO TÃO RICO DE AMOR,DESEJO SENTIR SEMPRE O CHEIRO DESTAS TUAS POESIAS...
    BJSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite Amiga.
    Venho desejar um abençoado final de semana
    e saber se esta tudo bem contigo.
    Estive sem internet quase todas as noites
    por isso não tenho aparecido no seu blog.
    Coloquei em ordem minha leitura aqui no seu blog.
    Parabéns amiga pelos lindos poemas.
    Postei o blog agora de medo de não ter internet amanhã outra vez.
    Feliz final de semana beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
  7. Amada esta tudo bem contigo???
    Confesso estou super preocupada
    vc nunca mais deu noticias.Feliz Domingo.

    ResponderExcluir
  8. Oi amada amiga, bom diaaaaaaaaaaa!
    Anda sumida minha querida. Está tudo bem bem? Ou é amor demais que não te deixa mais passear pela casinha dos amigos?
    Um amor sublime como este só mesmo dizendo siiiiimmm e se entregando à volúpia né amiga. Amada tem um selinho pra você lá no blog, http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2012/12/selinho-de-qualidade-seguido-e.html
    Um domingo maravilhoso para você. Muitos beijinhos com carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  9. Feliz daquele à quem escreveste essa trova, pois, em minha opinião, é uma contundente declaração de amor...
    Boa semana, Fernanda; sejas feliz...

    ResponderExcluir
  10. Bom diaaaaaaaaaaa!
    Hoje vim te oferecer um presente, um mimo personalizado. Passe em minha página, procure pelo seu nome e receba-o com meu especial carinho.
    Todo o meu o afeto e a minha amizade por este tempo lindo de convivência aqui na blogosfera. Te adooooooro, viu!
    Que o dia de hoje te abrace e leve até você a minha amizade e gratidão
    Beijooooooossss!
    Gracita

    Seu mimo encontra-se neste link http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2012/12/mimo-de-natal-para-os-amigos-parte-i.html

    ResponderExcluir
  11. Venho ao teu encontro
    Tenho saudades de ti
    É verdade não te engano
    Para te ver estou aqui!

    A olhar o teu retrato
    Vejo nele a realidade
    Tua beleza nele encontrado
    Com o perfume da felicidade!

    Boa segunda-feira para você,
    amiga Fernanda Oliveira,
    um beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário