Sou

Sou teu amor puro, seguro.
Eu sou teu desejo mais profundo,
Sou teu sentimento mais sentindo.

Sou teu doce ar.
Eu sou o teu sonhar...

Sou tua saudade.
Eu sou tua realidade.
Sou quem lhe proporciona intensa felicidade.

Sou tua imensidão.
Eu sou tua paixão.
Sou quem mora em teu coração.

Sou dona do teu amor.
Eu sou tua fonte de calor!

Sou o teu sossego.
Às vezes teu desespero!
Deixo-te em desassossego.

Sou teu luar mais lindo...
Eu sou teu sorriso.
Sou tua flor,
Eu sou o teu amor.

Nanda Olliveh

Comentários

  1. ¡¡¡Que bonitas cosas Eres en esta increíble Poesía!!! Sobre todo ser el verdadero Amor de la Persona que quieres y, enormemente, te quiere.
    Preciosa Poesía.
    Un abrazo, Fernanda.

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite Linda Amiga.
    Eu adorei seu poema estava com muitas saudades
    ainda não consegui voltar ao normal com minhas visitas.
    È difícil ficar longe de alguém tão amiga ,tão solidaria ,tão irmã
    tão dedicada.
    Deus abençoe poderosamente sua vida beijos no seu coração,Evanir.

    ResponderExcluir
  3. Xiii que beleza ....até que enfim hoje eu li um poema maravilhoso, escrito por alguém se sentindo tão bem e decerto também bem maravilhosa...Bjito prateado

    SOL

    ResponderExcluir
  4. Olá!Bom dia!
    Fernanda...
    penso que quando amamos nossos limites dos sentimentos não nos deixam alterativas...se entregar a esse amor com todas as forças do pensamento.Quando amamos,pensamos,queremos a todo instante a pessoa amada.M
    Quando amamos todas as nossas ações e atitudes são únicas e exclusivas á pessoa amada.
    Ah...somos!
    Obrigado!
    Ótimo final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Fernanda, cara e bela amiga, bom dia!
    Vim para deixar meus votos de um final de semana esplendoroso, aproveito para, além de parabenizá-la pelo lindo poema, dizer-lhe que fiquei honrado por ver o anúncio do meu evento aqui. Só falta mandares um Conto ou uma Prosa sua; aguardo ansiosamente...
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Fernanda boa tarde

    Como um belo poema poda criar um lindo cenário de amor! De facto a tua concepção do amor será a ideal, a que devia proliferar por todo o planeta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Fernanda Graça e Paz.
    Parabéns pelo blog, muito legal. Estarei passando mais vezes. Te convido também para conheceres o nosso blog, ficarei feliz por vossa visita e mais ainda se nos seguir-nos.
    Deus te abençoe Ricamente

    Josiel Dias
    Mensagem Edificante para Alma
    http://josiel-dias.blogspot.com.br
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  8. Querida Fernanda, és muito doce e pacífica, que Deus te inspire e abençoe com as suas belas criações!

    Abraços

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  9. Tanto amor, tanta paixão
    Tanto coração magoado
    Tantas folhas caídas no chão
    Tanto sonho não realizado!

    Verdadeiro amor
    Será puro com certeza
    Tem o perfume da flor
    E as cores da natureza!

    Seguro amor
    É sincero com certeza
    Tem mais valor
    Felicidade e beleza!

    A dona do amor
    De certeza é feliz
    Sente no corpo calor
    O motivo não diz!

    Às vezes desespera
    Com a intensa temperatura
    A dona do amor não espera
    Apressada parte numa aventura!

    De dia ou na noite escura
    Não deixa de subir
    Do amor está segura
    E os seus lábios a sorrir!

    Fernanda Oliveira
    E sua paixão
    Amiga da brincadeira
    Faz a vontade ao coração!

    Bom fim de semana para você,
    beijinho
    Eduardo.




    ResponderExcluir
  10. Olá, vim te visitar e te oferecer:o premio Dardos e também o cartão de aniversário do Toque

    bjus da San

    ResponderExcluir
  11. Oi Minha amiga linda. Vim curtir seu doce poetar... um amor lindo e romântico. Agradeço seu carinho, sua amizade e sua encantadora visita no meu cantinho. Bom restinho de domingo e uma chuva de bênçãos.
    Beijinhos fofinhos no seu coração
    Gracita

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo! Tem momentos que somos tudo, outros parecemos nada...srsrsr....um porto seguro, ou um oceano tumultuado, mulher é tudo ao mesmo tempo .kkkkk....bjim e linda semana miga.

    ResponderExcluir
  13. Perfeito , Lindo , Deus Possa continuar Acrescentando em sua Vida , Beijos , tudo de bom Nanda !

    ResponderExcluir
  14. Oi Fernanda! Muito bonitos os seus poemas, parabéns! Eu gostei desse especialmente. Já to seguindo seu blog se puder me segue tb, bjus!

    rebeca-mello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Vc reeditou,Nanda??

    Nunca deixei de comentar nenhuma de suas pérolas qdo recebo atualização.

    Lindo demais e estou lendo o comentário do Pedro Luiz que nunca mais visitou meu blog.

    O que houve com ele? Vc sabe?


    Está tudo muito estranho qdo entro em alguns blogs aqui,linda.

    Obrigada pela visita!



    Beijos e linda semana!



    Donetzka

    Importante. Amiga.Veja se me segue no meu novo blog.

    Muitos seguidores antigos do meu outro que foi excluído,sumiram da lista de seguidores e fizeram login novamente.


    Beijos

    Donetzka


    ResponderExcluir

Postar um comentário