14 de novembro de 2012

Quero ouvir

Quero ouvir você dizer: Te amo!
Quero ouvir a tua voz a me chamar... 
Dizendo que comigo deseja ficar.
Quero ouvir após um beijo, pedir bis!
E dizer que sou tudo aquilo, que sempre quis.

Quero ouvir você cantar a nossa canção, bem baixinho em meu ouvido,
E nesse momento de mim, só ouvirá suspiros...
Quero ouvir o pulsar do teu coração, após um carinho meu,
Dizendo: Eu sou só teu!

E nesse oceano de emoção, mergulharemos então;
Sem hora para retornar a superfície, sem ar, sem hora para acabar.

Ah, se morrermos, morreremos felizes,
Sabendo que um do outro fomos as diretrizes;
Que a intensidade nos presenteou,
Com esse amor de verdade.

Nanda Olliveh

8 comentários:

Gracita disse...

Oi amiga
Que poema maravilhoso. Tudo que uma pessoa apaixonada deseja é ouvir de amor um "EU TE AMO" bem sincero e aí se entregar sem reservas à paixão. Liiiiindo amiga. Uma bela noite pra você com muiiiiiiito AMOR. Beijokas
Gracita

SIMONE PRADO disse...

Que lindo miga, quem não quer ouvir tudo isso. Pessoas com coração de pedra deveriam ler, se quebrantar, recolher as amarras com medo de amar. Das lindas palavras feitas em versos, me vejo em desalento, vivendo tormento pra esquecer sentimentos que não tem que ser. lindo, gostei tanto...bjim.

Pedro Luis López Pérez disse...

Cuando nuestros oídos son receptores de tanta Ternura, se convierten en verdaderos Espacios de dulzura.
Preciosa Poesía.
Un abrazo.

edumanes disse...

Quando essa voz ouvir
Que ela seja verdadeira
Para você eu não mentir
Amiga Fernanda Oliveira!

Não posso dizer
Que te amo de verdade
Por que não pode ser
Mas quero ter tua amizade!

Tua és jovem, eu já fui
Tens o teu amor
E o meu alguém possui!

Você escreve, eu respondo
Depois do seu lindo poema ler
Como amigo sempre pronto
Sincero continuarei a ser!

Boa noite para você,
amiga Fernanda Oliveira,
beijinho
Eduardo

edumanes disse...

Corrijo a palavra:-Tu e não tua.

✿ chica disse...

Lindo desejo! Gosto de te ler! beijos,chica

Ghost e Bindi disse...

Oi Fernanda, o amor nos eleva e enobrece, o amor vindo do coração e da alma é abençoado e sublime, ainda mais quando vem dum lindo coração como o seu. Desejamos que sua vida seja coroada sempre de muito amor e muita paz, um texto muito belo e emocionante por expressar esse lindo sentimento chamado amor.
Obrigado por nos visitar e deixar um comentário tão carinhoso, amiga...Deus lhe abençoe sempre.

Com carinho,
Ghost e Bindi

Van-Ivany Fulini Sversuti disse...

UM DESEJO DE QUEM AMA DEMAIS! Um desejo lindo e romântico vestido de poesia.
Venho trazer um abraço de boa noite e agradecer pela gentil visita Fernanda.
Com carinho.
Ivany

Visitantes.

Marcadores.

Poema (196) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.