28 de novembro de 2012

Por uma noite...

Por uma noite eu gostaria de esvaziar-me...
De tudo que me impede de não se entregar por inteira pra você.

Se fosse essa a questão, eu a mudaria,
Mas isso parece não estar ao meu alcance.
Gostaria de me encher do seu amor,
Esquecer tudo que se passou?
Sim esqueço! Mas parece não ser o bastante.
Quando na verdade o sentimento você matou.

É tão bom amar com intensidade, amar de verdade.
Meu coração fica apertado,
Eu quero amar, te amar, me entregar,
Mas sempre paro no mesmo lugar.

Parece que algo se coloca entre nós!
E não nos permite ficar a sós.

Como eu queria que tudo tivesse sido diferente,
Queria que você não tivesse me magoado tanto,
Queria que nunca tivesse provocado em mim um pranto.
Eu quero te ter por perto,
Mas não consigo me entregar á ti por completo.

Em meu coração arde o amor, não há espaço pra rancor,
Mas ele parece não conseguir se abrir pra você,
Diz o que vou fazer?

Complicou, quando foi que tudo isso começou.
Quando estávamos a sós, era uma festa,
E agora veja só o que nos resta.

Perdoe-me se te faço tanto sofrer,
Eu não queria que assim fosse,
Mas meu coração fechou-se.

Um ponto final?
 Será que acabou...
 Não há mais jeito?
Ficamos a nos perguntar.

''Você diz que sou sua alegria,
Você era minha única felicidade...
Você diz que sou sua fortaleza,
Você era minha única certeza.''

Talvez por ter te amado tanto,
E você ter me feito tanto chorar,
A dura realidade que não pensávamos que iria nos maltratar...
Eu penso, confesso que eu não merecia,
Eu só fiz te amar...
Isso foi isso...
Talvez por isso me encontre assim, tão armada.

O amor pulsa  forte em mim, mas não consigo dedicá-lo á ti.
Mas penso ainda não ser o fim...
Por uma noite...

Nanda Olliveh

15 comentários:

Pedro Luis López Pérez disse...

En el Amor nada está escrito, porque es Libre y siempre necesita Volar. Hay momentos en los que no pensabamos e imprevisibles, pero que él mismo nos hará seguir su estela...esa estela de dos que conforman este maravilloso Sentimiento.
Un abrazo.

Anne Lieri disse...

Fernanda,que emocionante sua poesia de amor!Muitas vezes fica dificil retomar o caminho,depois de muitas feridas!Lindo,amiga!bjs e meu carinho,

edumanes disse...

Só por uma noite é pouco
Seu lindo poema li
Por ele fiquei louco
A dizê-lo estou aqui!

Um amor assim tão forte
Tem que ser vivido intensamente
Merecedor de melhor sorte
Não é fácil esquecê-lo de repente!

Não diz não
À tua felicidade
Não deixa sofrer o teu coração
Satisfaz teu deseja à tua vontade!

É você uma boa menina
De certeza e de verdade
Como a flor mais linda
Perfumada de liberdade!

Fortaleza resistente
Construído de amor
Tem beleza transparente
No seu corpo intenso calor.

A calma esse calor
No teu corpo ardente
Abraço o teu amor
Vive com ele intensamente!

Obrigado pela sua e lindo comentário,
boa noite para você, e bons sonhos
um beijinho
Eduardo.

Felisberto Junior disse...

Olá!
Fernanda
...às vezes leva tempo para duas pessoas confiarem no amor tão intensamente, que frequentemente vai além da lógica em que nos foi ensinado a confiar, em vez da emoção e da intuição. Amamos incondicionalmente e quando há os conflitos, os argumentos, os comportamentos apaixonados/desanimadores, a confusão...é hora de repensar!
Obrigado!
ótima quinta feira!
Beijos
ClicAki Blog(IN)FELIZ

Severa Cabral(escritora) disse...

MINHA LINDA !!!!!!
TENS UM CORAÇÃO APAIXONANTE QUE DISSOLVE AS PALAVRAS EM LINDAS FRASES DE AMOR,COM PODER DE FAZER DESSAS FRASES AS MAIS BELAS POESIAS...TUDO POR UMA NOITE...
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MINHA QUERIDA FLOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

✿ chica disse...

Muito lindo e mesmo com um grande amor, não há a entrega...beijos,chica

Ghost e Bindi disse...

Nem todos amam da mesma maneira...mas a sinceridade e o respeito, precisam estar presentes em todo o tipo de relacionamento, do contrário, as pessoas ferem-se umas ás outras...
Um abraço!

Nosso novo blog, com músicas de todas as gerações, visite-nos e seja nosso seguidor:

http://dovinilaomp3.blogspot.com

Com carinho,

Ghost e Bindi

Felisberto Junior disse...

Olá!Fernanda
...obrigado pelo carinho da visita e ótima sexta feira!Paz e luz!
Beijos
ClicAki Blog(IN)FELIZ

Bandys disse...

Fernanda,
Que bela sua poesia, embora triste.
As vezes o amor nos prega peças, a gente se magoa,
se fecha, mas o amor contunua la pulsando...
Enfim re-a-mar as vezes funciona.

Beijos e uma sexta de muita´paz e luz.

beijos

Daniel Costa disse...

Boa tarde Fernada

Para o amor, em si, não tem de haver fim. Se este acontece, o amor não empobrece. O circuito não se fecha, antes rejuvenesce com novo frescor. Há sempre que bradar, viva o amor!...
Beijos

Felisberto Junior disse...

Olá!Boa tarde!
Fernanda
Estou aqui para agradecer a você...
sua gentileza ,sua simpatia
seu carinho ,por lembrar-se sempre de meu blog.
Bom final de semana!Bençãos infinitas!
Beijos
ClicAki Blog(IN)FELIZ

vendedor de ilusão disse...

Olá Fernanda,bom dia!
Venho, com muita satisfação, lhe comunicar que foi feita hoje a Abertura das apresentações do 1º Contos e Prosas.
Tenhas um ótimo fim de semana.
Um abraço e até mais!

Felisberto Junior disse...

Olá!
Fernanda
Estou aqui para agradecer a você...
sua gentileza ,seu carinho por lembrar-se sempre de meu blog.Mesmo na Lan House!Obrigado! De coração!
Boa final de semana!Bençãos infinitas!
Beijos
ClicAki Blog(IN)FELIZ

Sonhadora (RosaMaria) disse...

Minha querida

Por vezes o amor fica dentro de nós, mas as mágoas também e por vezes são difíceis de esquecer.Um poema que é um grito de alma.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Felisberto Junior disse...

Olá!
Fernanda
tadinha, ainda sem a net?
Obrigado!
Ótima quarta feira!
Beijos
ClicAki Blog(IN)FELIZ

Visitantes.

Marcadores.

Poema (196) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.