24 de novembro de 2012

Ouça-me...


 
Ouça-me lhe dizer:
Que quando nossos olhos se encontram,
Parece acontecer um evento magnifico!
Ouça-me lhe dizer:
 Que me vejo no brilho dos seus olhos,
Nosso olhar nos revela um intenso sonhar.
Olhar-nos, é como contemplar uma paisagem muito colorida,
É como olhar a vida de maneira mais florida.
Ouça-me, ouça-me...
 Sinta em teu coração a minha voz soar,
Soar livremente... Como um pássaro livre a voar...
Ouça-me lhe dizer:
 Que quando sinto teu cheiro, me arrepia o corpo inteiro,
Meus sentimentos entram em desespero.
Apressam-se em sentir o teu sentir,
Em sentir nossas mãos se unirem, nossos corpos se sentirem.
Embalam-se em uma paixão desenfreada,
 Nesse momento não sobra tempo para mais nada.
Ouça-me lhe dizer:
 Que você é minha ardente fantasia,
A mais desejada, a mais delirante, a mais empolgante!
Uma festa acontece dentro de nós, quando estamos assim... A sós.
Agora o peço Amor meu...
 Deixe de me ouvir, e comece a me sentir...

Nanda Olliveh

5 comentários:

Gracita disse...

Depois de tanto ouvir essa linda declaração o amor vai pipocar e estrelinhas reluzentes vão brilhar. Lindo minha querida. Beijinhos e um lindo domingo
Gracita

Pedro Luis López Pérez disse...

Déjame decirte que cuando leo tus Poesías mi corazón se llena de sensibilidad y buena Armonía.
Precioso.
Un abrazo.

Daniel Costa disse...

Fernanda

Oiçam-me dizer, expandindo toda a fantasia que vou sentindo, para que o amor sempre vá sentinho sorrindo. Que o sortilégio seja infindo!
Beijos

edumanes disse...

Escreva que eu leio
Se disser não estou ouvindo
Tanta inspiração de onde veio
Para escrever este poema tão lindo!

Estou lendo e pensando
Como em rima responder
Sem saber imaginando
Escreva outro poema para eu ler!

Estou aqui a pensar
Como hei-de aprender
Se você me quiser ensinar
Como um poema escrever!

Assim tão lindo como o seu
Com a paisagem colorida
Como a flor que nasceu
No jardim, linda está florida!

Boa noite para você,
amiga Fernanda Oliveira,
bons sonhos, um beijinho
Eduardo.






SIMONE PRADO disse...

As vezes as palavras não são suficientes e somente a linguagem do corpo pode dizer, o que os lábios não conseguem expressar. Muito envolvente o poema, amei.

Visitantes.

Marcadores.

Poema (198) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.