12 de novembro de 2012

Meu aniversário? 28 anos Ebaaa!rs

Agradeço a Deus por mais um ano de vida, ao qual estou completando hoje.
Porque viver é um presente de Deus para nós.
E quero aqui compartilhar a felicidade que sinto, porque esse ano aconteceu algo maravilhoso em minha vida. Descobrir esse dom, ao qual tem sido um presente para mim, que é escrever textos poéticos.
E, nessa descoberta, Deus me agraciou com a amizade e carinho de todos vocês.
E isto tem feito uma grande diferença em minha vida!
Como sempre digo não os conheço de perto, mas o carinho  e respeito que há entre todos nós aqui, nos fazem chegar perto do coração, uns dos outros.
E isso é especial!

Hoje quero fazer alguns agradecimentos:

Agradeço primeiramente pela presença de Deus em minha vida! Que me traz paz, saúde, proteção, e um coração disposto a amar.

Agradeço pela vida da minha família.
Agradeço por ter conhecido todos vocês, pessoas amorosas, me sinto em casa com a presença de vocês.
Agradeço por estar trabalhando com música, preparando os jovens para cantar adorar a Deus.
No soprar da velinha de aniversário, sempre fazemos alguns pedidos!

Eu peço Deus me livre dessa tal deTpm, rsrsrsrsrs!!! Ela é horrível, me deixa irritada, triste, descontrola minhas emoções. Ufa!!!

E hoje deixo aqui registrado também, uma saudade. Saudade da minha madrinha que ajudou  a me criar, e isso me inspirou um poema.

Saudosa lembrança!
                                                              
E nesta minha saudade, lembro-me com carinho de minha querida madrinha.
''Doce lembrança minha''
Ela acolheu-me quando eu tinha apenas 1 ano de idade.
Quando minha mãe em sua porta bateu,
Ela nos acolheu.
Ali minha mãe foi sua ajudadora... E não sabia que eu por ela seria tão amada, cuidada. Pois assim... Aconteceu!
Quando eu ali cheguei, eu chorava muito... E através do carinho que ela me concedeu, me ofereceu... Em meu coração algo mágico sucedeu.
Simplesmente o choro morreu!  A alegria nasceu!
Lembro-me das estórias por ela contadas, que em minha imaginação de criança, se tornavam reais... Suas mãos que acariciavam minhas costas, os bolos de aniversário, os brinquedos.
E quando passeávamos pelo calçadão de Copacabana,
Aquela senhora de pele branca, olhos claros de mãos dadas com aquela pequena moreninha.
Alguns ficavam olhando sem entender, pois não sabiam que por ela, eu era tão amada... Ah, como eu gostava de estar em sua casa.
Minha madrinha, minha fada.
Lembranças guardadas de uma boa infância, saudosa lembrança!
Hoje minha fada madrinha, não está mais aqui, mas nunca vou esquecer o que ela por mim fez.
E dela jamais esquecerei...
Das nossas caminhadas, dos seus braços se apoiando nos meus,
Aos seus 89 anos ela morreu.
Mais em meu coração, vivo ainda estão os carinhos teus.
E o seu nome tão lindo: Lygia Porto Carreiro Velloso
Saudosa lembrança da minha doce fada.
Que me deixava tão encantada!


                 Mas vamos em rumo à felicidade e hoje olha que carinho lindo recebi da Amiga Gracita!

F inalmente chegou o grande dia
E special ... neste dia você nasceu
L indo... presenteado por sua estonteante beleza
I nspirador. Aqui neste belo planeta chegou inspirada poetisa
Z em. Uma menina top e mui amada

A morosa. Dedica amor a todos que cruzam teu caminho
N aturalíssima. Nasceu para nos dizer com naturalidade a sua verdade
I nstigante. Seus poemas nos instigam ao amor
V erdadeira. Neste dia Deus nos privilegiou com a sua verdade
E spetacular na criação dos seus emocionantes poemas
R omântica... a sua poesia é uma prova viva do romantismo
S onhadora... sonha com os pezinhos plantados na realidade
Amável... suas palavras denotam a sua amabilidade para com os amigos
R ealista... passeia nas nuvens mas tem o pensamento firme nas artes cotidianas
I ncrível... sua generosidade é super incrível
O usada... encara de frente os desafios da vida

F ormosa... Seu lindo rosto exala a sua formosura
E splêndida... és uma mulher singular e ímpar
R isonha... seu sorriso é a expressão de sua felicidade
N otável pelo seu carisma
A miga... tu és o maior presente de Deus na vida das pessoas
N obre... a sua nobreza está no caráter ilibado
D elicada nos gestos e no trato com os amigos
A tenciosa... sempre pronta a dar apoio e carinho


                                                   

Nanda Olliveh

21 comentários:

✿ chica disse...

Parabéns pra ti,Fernanda e toda felicidade SEMPRE!! beijos,tudo de bom,chica

Bruxa disse...

E foi por isso que eu vim voar aqui...
Vi a homenagem na amiga Gracita e não podia deixar de desejar todas as bençãos Divinas na sua vida.
Muita paz, amor, saúde, realizações ao lado de pessoas especiais.
Feliz Aniversário!

Abração.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Meus parabéns, querida amiga. Que se perpetuem em você, seu talento, sua graça, sua beleza, sua simpatia, sua poesia... e acima dse tudo, saúde. Deus te abençoe hoje... e sempre! Beijos.

edumanes disse...

Mais um ano, mais um dia
Fernanda Oliveira comemorar
Com saúde, paz, amor e alegria
Que nunca em sua vida faltar!

De A a Z, as qualidades
Dessa menina imagino eu
Fernanda Oliveira possuir!

Atenciosa
Benévola
Cuidadosa
Dedicada
Estudiosa
Formosa
Generosa
Heroína
Inteligente
Jovialidade
Linda
Meiga
Nobre
Organizada
Perfeita
Querida
Romântica
Sincera
Talentosa
Ubiquista
Venerável
Xantena
Zelosa!

Parabéns menina
28 anos de felicidade
Doce e tenrinha
Na flor da idade
Tudo de bom eu desejo
Para você menina bonita
Estou longe não te vejo
Envio nesta, virtual, visita
De presente para você um beijo
Quando as vela apagar
E as luzes acender
Todos pre você parabéns cantar
E alegria em seu lindo rosto ver
Em seus lábios um sorriso
Nos seus olhos a brilhar
A caminho do paraíso
Onde o desejo e prazer encontrar!

Menina morena
Que bem te fica
Em teu corpo beleza
Perfumado de simpatia!

MUITAS FELICIDADES
E MUITOS ANOS PARA VIVER
SEMPRE COM MUITA ALEGRIA!

Beijinho de parabéns para você,
amiga Fernanda Oliveira.
Eduardo.








Anne Lieri disse...

Fernanda,parabéns pelo seu dia!Que bela homenagem a sua madrinha,me comoveu!Linda tb a homenagem da Gracita a vc!Desejo tudo de bom,muitas alegrias,paz e saude!Bjs e boa semana!

Pedro Luis López Pérez disse...

¡¡¡Parabens!!! Fernanda por esos 28 años que tan bien te sientan.
Sentido y cariñoso Homenaje a tu madrina.
Gran detalle de Gracita para contigo.
Un abrazo.

Gracita disse...

Oi amiga
Chegando agora pra te trazer meu abraço de parabéns. Que sejas muiiiito feliz. Que em sua caminhada só encontre flores perfumadas. Que ao assoprar as velinhas faça um lindo pedido e que este seja prontamente atendido pois Deus está te carregando nos braços e amenizando todos os dissabores que esta vida possa lhe reservar. PARABÉNS AMIGA! Uma chuva de bênçãos pra você.
Beijinhos afetuosos da amiga
Gracita

silvioafonso disse...

.


Essa mania de acordar pensando
em ti. Esse hábito de não querer,
mas acabar te procurando e essa
saudade que me arrebata e acaba
me matando é coisa tua...
-Essa mania de querer-te em minha
vida, esse cheiro de buquê de mar-
garida é minha mais pura fantasia.
Se é amor ou se é loucura, meu Deus,
por que essa dor tão dura de te per-
der sem nunca teres sido minha?

silvioafonso







.

Carlos Rímolo disse...

Querida amiga Fernanda !

Perdoa-me invadir tão maravilhoso espaço, mas seu Blog. me foi indicado por amigos. Adorei visitá-la. Ele é belíssimo em todos os aspectos. Adorei mesmo. Está de parabéns. Já sou seu seguidor.
Beijos d eluz !!!


POETA CIGANO - 13/11/2012

http://carlosrimolo.blogspot.com

Fernanda Oliveira disse...

Obrigada amiga Chica! Beijos!

Fernanda Oliveira disse...

Obrigada minha querida pela visita! Beijos!

Fernanda Oliveira disse...

Obrigada amigo Carlos, seus escritos são ótimos! Beijos!

Fernanda Oliveira disse...

Amigo Edu, que talento nas palavras, de A a Z! Muito obrigada por seu carinho querido amigo. Suas rimas me alegram! Beijos!

Fernanda Oliveira disse...

Obrigada menina voadora amiga Anne, você sempre tão simpática. Beijos!

Fernanda Oliveira disse...

Gracias, querido amigo, por sus visitas y de atención para mí. Besos!

Fernanda Oliveira disse...

Obrigada amiga Gracita pela linda surpresa, que me surpreendeu mesmo.
Menina você aprontou! Me aguarde!rs. Beijos!

Fernanda Oliveira disse...

Obrigada amigo Afonso, que lindo poema! Beijos!

Fernanda Oliveira disse...

Obrigada amigo por sua ilustre visita, já estou indo visitá-lo. Beijos!

Evanir disse...

Querida amiga Fernanda.
Eu deixei no face um mimo para você
também peço desculpas não sabia do seu aniversário.
Eu ainda não estou bem amada isso tem me deixado praticamente sem fazer visitas.
Agradeço a Deus por ter sua amizade.
Deus abençoe você grandemente feliz aniversário beijos
paz e luz,Evanir.

Fernanda Oliveira disse...

Obrigada minha amiga, vc está me mimando muito hein, faz me lembrar minha madrinha.rsrsrs

Ives disse...

Olá! A felicidade está implícita nas pessoas que naturalmente são generosas e reconhecem o valor dos anjos! Sua madrinha esta feliz por você! Parabéns, felicidades! abração

Visitantes.

Marcadores.

Poema (198) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.