Faça-me

Faça-me te amar
Mais e mais e mais...
Envolva-me em teus braços,
Deixe em mim teu cheiro,
Faça-me sentir o gosto do teu beijo.

Aqueça-me no calor do teu abraço.
Que me fazer te amar, seja o seu legado.

Faça-me pensar em você,
Em meu deitar, levantar...

Faça-me te amar
Mais e mais e mais...

Faça-me querer te ter,
Em ti me entreter...
Faça-me querer morar em teu ser,
Faça-me querer contigo pra sempre viver.

Faça-me querer ser teu amor,
E ir contigo pra onde quer você for.

Faça-me querer ser a estrada que percorres,
Faça-me querer ser da tua música os acordes...

Faça-me te amar
Mais e mais e mais...
Faça-me te pedir mais dos teus beijos...

   Se faça o meu mais ardente desejo.
    
Nanda Olliveh

Comentários

  1. Maravilhoso como tudo que você escreve , Adoro-te ! '-'

    ResponderExcluir
  2. Olá! Bom dia!
    Fernanda!
    Tudo bem?
    ... te "digo" que li a postagem anterior,tá?Como já te parabenizei no mural...que vc tenha nesse novo ciclo, as realizações de todos seus sonhos e desejos...mais e mais e mais. Lindos versos de um intenso amor e desejo!
    Obrigado!Bençãos infinitas!
    Ótima quarta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito linda ! Inspiração no amor ,sempre maravilhosa! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga Fernanda !!!

    O meu Blog. tem a honra de lhe conceder o
    Selo “Este Blog é Ouro” a você, por ser
    Minha amiga e seguidora. Ele é cortesia de
    “Poesias do Poeta Cigano”. Espero que goste
    Desse mimo carinhoso.
    Encontra-se em meu Blog. no Selo para os amigos
    Logo no início.
    Como não tem código, é necessário salvar ou
    Capturar a imagem e, passar para seus arquivos.
    Posteriormente lançá-lo no campo Imagem do
    Layout de seu Blog.
    Beijos de luz !!!

    POETA CIGANO – 14/11/2012
    http://carlosrimolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Una Preciosidad de Requerimientos que son toda Pasión por Amar con intensidad y sin prisas de ansiedad.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  6. Mais vale tarde
    Do que nunca acontecer
    Da a lenha que arde
    para nos aquecer!

    Na falta de calor humano
    Quando ele não haver
    Que a felicidade não seja engano
    Sem amor triste se viver!

    Seu lindo poema
    Faça-me te amar
    Bem escolhido tema
    Nele vou pensar!

    Mais e mais e mais
    Quantos mais melhor
    Banhos termais
    Acompanhados de amor!

    Obrigado pela sua visita
    amiga Fernanda Oliveira
    beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  7. Minha querida

    Um poema que é uma prece de e ao amor...simplesmente doce esse pedido.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  8. Fernanda

    Do teu brado poético, "faça-me" temos de convir: é encantantador, mas da união nasce a razão, sempre será assim.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário