6 de novembro de 2012

Eu quero ser pra você

Quando estiveres junto a mim,
Eu quero ser a tua felicidade...
Quando longe estiveres,
Eu quero ser a tua única saudade...

Quando juntos estivermos,
Durante o dia...
Seja eu, o sol que te aquece.
Ao entardecer...
Seja eu, a brisa fresca a tocar teu rosto.

Ao cair da noite,
Ah... Quero ser a lua a te iluminar,
Quero ser tua estrela a brilhar,
E com intensidade te amar, te amar...

Ah, amor meu...
Quero ser pra você,
Tudo aquilo que deseja
Que eu seja.

Quero ser a imensidão...
Onde você deseja se perder,
 E não se achar mais.
Quero ser sua canção,
Sua mais forte paixão.

Quero ser o que te arrepia a pele,
Quero ser o que você mais pede...
Pede-me, pede-me...
E serei o que quiseres.

Nanda Olliveh

20 comentários:

Dilmar Gomes disse...

Fernando, eis um lindo poema apaixonado.
Um abraço. Tenhas uma boa noite.

edumanes disse...

Palavras procurando
Para este poema comentar
Não as estou encontrando
Mas parado não vou ficar!

Essa brisa fresca no ar
Esse amor ardente
O desejo de abraçar
que um corpo sente!

Essa forte paixão
Esse desejo de beijar
Satisfeito o coração
Nesses lábios encontrar!

O beijo da felicidade
Com o perfume da flor
No jardim da liberdade
Perfumado de amor!

Boa noite para voce,
amiga Fernanda Oliveira
beijinho
Eduardo.









Anne Lieri disse...

Ai Fernanda,que poesia inspirada!Ficou maravilhosa,do jeito que eu gosto,romantica e apaixonada!bjs e meu carinho,

Pedro Luis López Pérez disse...

¡Que cosas más bonitas quieres ser para tu persona Amada!
Pedir lo que quiera, porque tu serás, sin duda su ideal de Mujer.
Una Preciosidad de Poema.
Un abrazo.

Gracita disse...

Fernanda minha querida. Uma poesia romântica e intensa. Inspirada heim amiga? A amizade é um dos grandes e valiosos bens que acumulamos em nossa vida. Ter a sua amizade é maravilhoso! Beijos fofinhos no seu coração.
Gracita

Severa Cabral(escritora) disse...

Te vi no Folhas de Outono !
Passa lá ...bjs

✿ chica disse...

Lindo,Fernanda, sempre cheio de amor! beijos,lindo dia!chica

#*Marly Bastos*# disse...

Assim devemos ser para a pessoa que amamos! Lindo.
bjks doces

Felisberto Junior disse...

Olá!Boa tarde!
Fernanda...
o amor é lindo!Para quem amamos , não existe limites...
Obrigado pelo carinho, de sempre, tá?
ótima quarta feira!
Beijos

Bandys disse...

Queremos ser sempre o melhor para o nosso amor.
Uma isnpiração linda.
beijos

REINVENTANDO disse...

Olá Fernanda!! Acho que isso é que todo casal apaixonado deseja...Aqui no seu blog tem muitas inspirações. Parabéns por ele e já estou te seguindo. Abraços. Sandra

Daniel Costa disse...

Fernanda

Suavidade em poema de amor, a setimentalidade, a sensualidade dá-le uma aura de sensibilidade.
Beijos

Evanir disse...

Bom Dia amada de Deus.
O tempo esta curto enquanto meu filho não voltar ao trabalho
estou dando tudo de mim para fazer o serviço de rua
no lugar dele mais a barra esta pesada.
Com muitos anos longe de um trabalho que fiz durante 25 anos
me senti um peixinho fora da água.
Minha amiga Deus abençoe seu final de semana beijos no coração,Evanir.

Felisberto Junior disse...

Olá!Boa tarde..ops boa noite!
Fernanda!
Tudo bem?
Obrigado pelo carinho da visita e desejo um ótimo final de semana!
ah... um sinal de interrogação e dúvidas é como te vejo em relação aos sentimentos com seu amor...risos...posso ter me enganado!
Beijos

Marcia Melo Morais disse...

Fernanda querida,me encanta poemas assim tão dedicados ao amor,vim deixar meu carinho e o desejo de bom fim de semana!

Vera Lúcia disse...


Olá Fernanda,

Que poesia romântica e transbordante de amor!
Adorei ler.

Beijo.

vendedor de ilusão disse...

Achei muito inspirado esse poema, minha cara! Adorei, principalmente na última estrofe quando dizes: "Pede-me, pede-me..., e serei o que quiseres". Quando escreveste, devias estar, acredito, muito inspirada mesmo para escrever algo tão belo e carregado romantismo!

edumanes disse...

Boa tarde amiga
Fernanda Oliveira
Diga à sua maneira
Que não está de partida!

De meu agrado
estou aqui
Desesperado
Hoje não te vi!

Bom fim de semana
para você,
beijinho
Eduardo.


silvioafonso disse...

.


Mesmo que tu queiras fazer
minhas vontades eu não quero
que sejas nada que tu não
possas.
Quero sim, caso tu queiras,
ser minha força, minha vida,
minha morte, mas se de tudo
morrer é o que conforta, ma-
te-me primeiro e morra na
minha lembrança, mas jamais
sairás da minha história.

silvioafonso







.

Anônimo disse...

Simplesmente Lindo , Deus Abençoe sempre ! '-'

Visitantes.

Marcadores.

Poema (196) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.