Como é bom amar você

...Você é como um sonho bom.
Chegou como imaginei... Esperei...
Aconteceu tão depressa,
Tão rápido me encantei,
Achei-te, me achei.
Vibrei!

Quanta ternura!
Senti um sentimento tão profundo...
Envolveu-me, enriqueceu-me,
Tomou-me, não hesitou em fazer-me feliz.

Confesso-te!
És tudo que sempre quis,
Imenso querer...
Quero contigo pra sempre viver; 
Porque teus braços me confortam,
 Faze-me sentir assim, tão segura.
Teu amor, querido, é minha cura, ás vezes minha loucura,
Ah, que doçura! Que candura!
Que paixão!
Teu nome está tatuado em meu coração.
Quando me aconchega em teus braços,
Sinto-me confortável,  confiante,
Ao ver-te junto a mim, a todo instante.
Teu carinho, teu amor,
Faz-me crer...
Que daqui por diante, vai ser só felicidade.

Um mar de amor, ondas de paixão,
Desaguam fortemente dentro do meu coração.
Que sofreguidão!

Como é bom amar você,
Ter-te, te querer.
Passe o tempo que passar,
Dentro de mim, esse amor irá sobreviver,

Porque eu nasci pra amar você.

Nanda Olliveh

Comentários

  1. Esse seu sonho bom
    Só ele me alegra
    Porque você tem o dom
    Da beleza que carrega!

    Aquela história que você leu
    Não foi inventada por mim não
    O garoto que brincava, sou eu
    Cuja dor continua no coração!

    Hoje acordei triste sim
    Me lembrei do princípio de minha vida
    Motivo por que escrevi assim
    Dor e tristeza de mim nunca esquecida!

    Vou tentar esquecer
    Para de você falar
    Não vim aqui para dizer
    Mas sim para a visitar!

    É sempre um prazer
    Ao seu cantinho voltar
    Para os seus poemas ler
    E seus lindos olhos olhar!

    Não é exagero não
    De mim fala sempre a verdade
    Guardada tenho no coração
    A sua sincera amizade!

    Bom fim de semana para você,
    amiga e sempre bela Fernanda Oliveira.
    Beijinho
    Eduardo.



    ResponderExcluir
  2. Fernanda minha doce amiga.
    Seus poemas exalam amor e sensualidade em cada verso.
    Querida venho te convidar para fazer parte do projeto "Educadores Multiplicadores". Com o maravilhoso conteúdo do seu blog o projeto vai ganhar com a riqueza de seus posts e você terá como retorno o aumento do número de seguidores do teu espaço. Conheça o projeto e junte-se a nós. Acesse o link
    http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/p/parceriabanners.html
    Um abraço da amiga
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Você me alegra sim
    Até quase me fez chorar
    A vida é mesmo assim
    Obrigado por me apoiar!

    Há coisas que se esquecem
    E outras não
    Tuas palavras me aquecem
    Guardadas ficam no meu coração!

    Tão lindas elas são
    Não sei como a elas responder
    As escreves com tanta emoção
    Amiga nunca te irei esquecer!

    Obrigado bela amiga
    Eu te estou a dizer
    Pela tua amada visita
    Com um beijo te agradecer!

    Eduardo.


    ResponderExcluir
  4. Es una Poesía fascinante, llena de Ternura; acorde con la Fotografía que la precede...Una hermosura.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  5. Queria amiga Fernanda
    Passe lá no Blog e fale do seu interesse em participar. O Irivan virá te fazer um visita para conhecer o conteúdo do seu blog. A decisão é dele. Mas temos inúmeros blogs de poemas. O Gracita por exemplo não é um blog de conteúdo educacional e recebi o convite do próprio parceiro.A nossa parceria não envolve crianças e nem adolescentes. Então creio que vale a pena fazer uma visita. Nesta parceria o que acontece de verdade é você conseguir atrair mais seguidores para o seu espaço e ajudar a divulgar outros blogs parceiros. Este é o objetivo da parceria. Faça um passeio pelo blog e conheça outros blogs participantes. Amiga você tem dois blogs e pode fazer o cadastro dos dois
    Um abraço da amiga Gracita.

    ResponderExcluir
  6. BOA NOITE MINHA QUERIDA !!!!!!
    LINDA NOITE TE DESEJO !!!!!
    CANTINHO FELIZ ESSE SEU,COM TODAS AS FLORES PRA TE OFERTAR...E COM ESSE LINDO POEMA COMO É BOM AMAR VOCÊ !!!!!
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Boa noite
    Fernanda, minha amiga!
    ...muito lindo! O amor de uma forma sublime, harmonioso que mesmo aqueles que nada sentem podem sentir esse amor...
    Obrigado!
    ótimo domingo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente Maravilhoso , Beijos e Um ótimo Domingo Minha Amiga ! '-'

    ResponderExcluir
  9. Fernanda

    Como é bom a nossa mente nos poder ditar um tão bom poema de verdade. Que bom exemplo para a sociedade!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário