Beija-me


No cálice dos teus beijos
Quero afogar meus lábios...
Pois o gosto dos teus beijos
É melhor que os mais antigos vinhos...

Sim, sim  gosto mesmo desses teus beijinhos!
Mas se teus beijos tivessem gosto de vinho,
Então, ficaria embriagada,
Pois tenha o gosto que tiver...
Eu os quero todos os dias,
Sentir o sabor da alegria!

Pois quando nossos lábios se unem
Forma-se um gostoso sabor,
O sabor do amor...
O sabor do nosso amor.

Beija- me agora
Esquecerei-me de tudo lá fora
Do barulho da chuva...
De tudo, tudo...

E prometo nesse momento só pensar em você
Nesse nosso momento de prazer
E ser só sua
Pra sempre sua.
Beija- me...

Nanda Olliveh

Comentários

  1. BOA NOITE MINHA LINDA !!!!
    que menina inspirada é vc...te admiro muito por isso...
    bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. No cálice dos teus beijos
    Está um doce sorriso
    Na vontade dos teus desejos
    O prazer no teu corpo escondido!

    Quem os teus lábios beijar
    O cálice contém o melhor licor
    Teus lindos olhos a brilhar
    Teu corpo tem o perfume da flor!

    Em teu rosto o sabor da alegria
    Na chuva que cai lágrimas de amor
    És toda feita de simpatia
    Teu corpo fonte luminosa de calor!

    Serão doces com certeza
    Esses teus beijinhos
    Com a perfeição da natureza
    Dos teus lábios quentinhos!

    Boa noite para você,
    amiga Fernanda Oliveira
    Um beijinho
    Eduardo.





    ResponderExcluir
  3. Ese Beso que es la mejor expresión visual de lo que es al Amor.
    Como decía George Villiers:
    "Los besos son como pepitas de oro o de plata, halladas en tierra y sin un gran valor, pero preciosas porque revelan que cerca hay una mina".
    Preciosa Poesía.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  4. OI FERNANDA!
    BELO TEXTO.
    QUANDO O BEIJO É DADO E RECEBIDO COM AMOR, CAUSA TODO ESTE ENCANTAMENTO...
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite Amada Amiga Fernanda.
    Quando trocamos um beijo de amor ou amizade tudo que importa é a sinceridade
    do sentimento.
    Quantas pessoas trocam beijos mentirosos
    nos dias de hoje.
    O beijo apaixonado de casais enamorados
    estão ficando tão distante.
    O seu poema é lindo fala
    com ternura infinita de um amor que habita dentro do seu coração.
    Linda noite minha amiga beijos meus,Evanir.

    ResponderExcluir
  6. Um beijo bem gostoso inebria mesmo mais que o vinho, Fernanda. Lindooooo. E provocante. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Fenanda

    O beijo pode causar embriaguês, daquela embriaguês que tem o condão de nos abrir as portas dos céus.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Minha querida

    Como é bom perdermo-nos num beijo de amor...embriaga mais que qualquer vinho.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  9. Amiga:esta tudo bem contigo??
    Carinhosamente estou passando para desejar um abençoado inal de semana beijos no coração,Evanir.

    ResponderExcluir
  10. Querida amiga

    Para mim
    a entrega
    dos lábios
    é mais intensa
    que a entrega
    do corpo...

    Que amar seja para ti
    o objetivo de cada instante.

    ResponderExcluir
  11. que lindo amei sua visita
    obrigada
    tem beijo que não há o que explicar
    lindo fim de semana bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá Fernanda, boa noite!
    Acabo de divulgar a Programação do 1º Contos e Prosas. Peço que, por favor, visite o blog e saiba em quais dias será feita a sua apresentação.
    Um abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  13. Ain que lindo, eu amei! mt perfeito!

    Linda, você ganhou divulgação no blog ..

    Beijoos

    www.blogmeninamulher.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário