Seu sorriso

Meus olhos brilham...
Com apenas um sorriso seu
Que de alegria encheu-me,
Envolveu-me.

Esse seu sorriso que me remete a pensar em você,
Que não me deixa esquecer-lhe.

Seu sorriso,
Faz-me saber
 Que em meu coração há um prazer,
Prazer de ter-lhe.

Sorriso que me inspira...
Minha fantasia!
Sorriso que me erradia,
E faz-me...
Amar-lhe todos os dias.

Ao terno som...
Do sorriso seu amor meu,
Deleito-me,
Alegro-me.

Quanta felicidade habita em nós!
É como sonharmos acordados...
Essa sintonia, essa entrega,
De viver esse amor.

Amo-lhe!
Quero-lhe!

Seu sorriso, meu paraíso!

 ''É no seu sorriso,
Que eu me realizo... ''

Nanda Olliveh

Comentários

  1. Teu sorriso paixão
    Um abraço quentinho
    Merece o teu coração
    Nos lábios um beijinho!

    Teu paraíso, amor
    Desejo em teu corpo
    Sentir o teu calor
    Feliz e prazer louco!

    Deito-me a pensar em ti
    Não te tinha a meu lado
    Acordei e não te vi
    Foi um sonho acordado!

    Apenas imaginação
    De alegria no paraíso
    Enquanto durou a ilusão
    De um amor não vivido!

    Havia lá calor
    E uma oliveira
    Carregada de flor
    Corria água na ribeira!

    Para regar sua raiz
    Por causa do calor
    Para sempre ser feliz
    Não pode viver sem amor!

    Lindo poema, de amor
    vivido no paraíso
    Com o perfume da flor
    Viver feliz é preciso!

    Boa quarta-feira para você,
    amiga Fernanda Oliveira,
    beijinho
    Eduardo.






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!Mas que lindo poema amigo Edu. Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Esa Sonrisa que es el reflejo de la Felicidad y que transmite el mismo efecto a quien la visualiza.
    Precioso Poema, Fernanda.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadero amigo, una sonrisa nos puede encantar como para hacernos amar. bjs!

      Excluir
  3. Oi floorzinha, você ganhou uma semana de divulgação no meu blog por ter participado do desafio do dia ;D Parabéns !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! acertei de novoooooooooo Estou com sorte,rs. Beijos Dany!

      Excluir
  4. Boa noite amiga carinho !!!!!
    Boa noite menina talentosa,que nos encanta sempre pela forma de escrever,
    sou uma apaixonada pelos teus escritos...
    Vindo aqui aproveito para te convidar para apoiar juntamente comigo o OUTUBRO ROSA,incentivando as pessoas conhecidas a fazer o exame de mama, prevenindo do câncer que é responsável por 52.680 novos casos no Brasil neste ano!Quero que você esteja junto comigo nesta luta,apoiando esta causa. Vamos a cada dia plantar esta ideia na cabeça das pessoas...EU, do blog FOLHAS DE OUTONO,agradeço todo o apoio E comentário deixado lá em prol da minha nova postagem.Peço que ao passar leve uma mensagem de positividade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga Severa, linda de viver!!! É claro que aceito o convite, já estou indo lá. Beijos!!!

      Excluir
  5. Fernanda!!
    Que maravilha de texto.
    Amei demais.
    Sinta se acarinhada por mim.

    beijos carinhosos
    vera portella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga Verinha, que bom que já retornou. Beijinhos!!!

      Excluir
  6. Fernanda

    Sensual e belo poema! Momentos de pura poesia, um paraíso, um éden, decerto um saborzinho a quero mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita amigo Daniel, belo comentário. Beijos!

      Excluir
  7. Hunnn...toda inspirada. Um sorriso pode nos arrebatar o coração, sei bem o que é isso. Transformado em palavras em poesia para acompanhar assim dá pra chegar ao céu....muito lindo. Amei.bjos.

    ResponderExcluir
  8. É verdade amiga Simone,hunnn... rs Obrigada pela calorosa visita! Beijos!!!

    ResponderExcluir

  9. Olá!Boa noite!
    Fernanda!
    ...Pessoas que valem a pena são aquelas que te arrancam sorrisos, aquelas que têm a habilidade de descobrir sua alma e desnudá-la com um olhar...
    Obrigado!
    Bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo amigo Felisberto! Como vale a pena viver, com alguém que só com um sorriso, te faz feliz, o sorriso representa toda felicidade que essa pessoa traz. Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  10. Querida Fernanda

    Palavras doces e contagiantes.
    O amor faz o milagre acontecer.
    Ele é mais forte que a morte!

    Amei o carinho de sua visita e comentário.

    Afetuosamente,

    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  11. É verdade amiga Lucy, acredito que é o amor que nos move em,todos os sentidos. Sem amor a vida não faz sentido. É por isso que o livro mais vendido e inspirado pelo dono do amor,diz; Deus é amor...
    E Deus se alegra em ver um casal desfrutando do amor, que ele depositou em nós. Então vamos amar!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Linda poesia e um sorriso que anima!beijos,lindo fds!chica

    ResponderExcluir
  13. Belíssima postagem. Lindo o seu blog. Parabéns. Um belo fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, seja bem- vindo ao meu blog! Beijos!

      Excluir
  14. Fernanda,que maravilhosa essa poesia!O sorriso de quem se ama é nosso maior presente!bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Obrigada pela visita amiga Anne, você é muito gentil. Beijos!

      Excluir
  15. Boa noite minha doce amiga Fernanda
    Ganhei o prêmio DARDO e repasso para você com muito carinho!
    Sinta-se à vontade para aceitar ou não. Se for do seu interesse recebê-lo passe lá no blog e pegue o seu.

    Beijinhos afetuosos!
    Gracita

    ResponderExcluir
  16. Bom Dia Minha Amada Fernanda.
    Lindo seu poema minha querida
    tens alma e coração de poetisa.
    amada perdoe minha ausência ,pois não estava nada bem .
    Hoje estou um pouco melhor nunca me senti tão desanimada amada.
    Deus abençoe seu final de semana beijos na sua doce alma,Evanir.

    ResponderExcluir
  17. Ola Fernanda,
    Que lindo seu poetar!
    Um sorriso que abre a janela da alma do amor.
    Que dança docemente o bailar do querer.
    Sorriso que não precisa de palavras, sorriso que
    se faz paraíso.

    Beijos um fds cheio de paz no seu sorriso

    ResponderExcluir
  18. Minha doce amiga ...que lindo poema
    Adoro visitar vc e ler coisas que tocam
    o coração, td se torna mais alegre
    Deixo um abraço de bom final de semana
    Bjuss
    Rita!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário