Em teu olhar


Em teu olhar...
Encontrei-me
Outrora me perdi,
Achei-me
Amei-te
No teu olhar naveguei,
Remei...
E na profundidade de teus olhos,
Senti sua intensidade...
Soltei os remos e mergulhei.
No mar do teu olhar,
Senti-me seguro
Meu medo se foi...
Meu medo de amar se afastou...
Amei-te, me entreguei...
Ancorado em teu porto,
Perdi-me nas curvas do teu corpo...
Achei-me em um mundo maravilhoso.
No calor dos teus braços...
Em teus beijos e afagos...
Esqueci-me de todos os meus momentos amargos.
Tentei retornar ao meu medo por alguns momentos
Mas me dei conta que perdi os remos,
Não tinha mais força de retornar á superfície da minha realidade medrosa, temida...
Pois mergulhei e senti amor de verdade...
Amor que me aqueceu, amor quente, amor carente.
Amor que me afaga, que por si só fala.
Do jeito que me olhou,
Meu coração disparou.
Fez-me não somente sonhar,
Mas para uma bela e corajosa realidade acordar.
Ah... Que delícia é o seu jeito de me amar,
Que me chama me fala me inflama só com um olhar.
Senti que seria pra sempre,
Quando me vi em teu olhar...
Na doçura dos teus olhos me vi,
E já não sei mais viver sem ti.

Amo-te!

Nanda Olliveh

Comentários

  1. Fernanda,que maravilhosa poesia de amor nesse olhar!Eu adorei e deixo meu beijo!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida

    Um hino de amor...uma declaração plena de entrega.ADOREI.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  3. No olhar do amado vistes um mundo de sonhos possíveis e lindos!
    Um poema que retrata o amor de que teu coração está repleto!
    Adorei te conhecer Fernanda.
    Um abraço carinhoso.
    Ivany

    ResponderExcluir
  4. Quanto romantismo impregnado em palavras, tantas vontades antes receosa mas depois deixaste de lutar, de se privar....é assim mesmo, no principio tentamos fugir, como uma auto-defesa de perder o controle de nossas emoções. Essas coisas do coração que só que ama entende, que ficamos meios abobados e sem explicações. Lindo miga querida...vai lá fundo da alma.

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de dizer que o vídeo é maravilhoso, nunca ouvi essa música até esse momento...obrigada...amei demais.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, amei tantas palavras cheias de ternura e alma.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  7. Em teu olhar eu vejo
    No teu desejo bailar
    Nos lábios o doce beijo!

    Minha imaginação
    Longe daqui
    Do teu coração
    As batidas senti!

    Não é verdade não
    No teu peito
    Não coloquei minha mão
    Estou sem jeito
    Tens toda a razão!

    Faço tudo com jeito
    Na precisa ocasião
    Se tudo fosse perfeito
    Não sofria tanto o coração!

    Boa quarta-feira para você,
    amiga Fernanda Oliveira.
    Adorei seu poema,
    beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  8. .



    Amanhã as portas do meu
    blog serão abertas mais
    cedo, para permitir que
    você descubra a diferen-
    ça entre as reais amiza-
    des e as que se dizem
    verdadeiras.

    Esperamos você lá.

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  9. Quanta inspiração amiga. Amor o mais belo dos sentimentos. E aqui ele inundou a alma dos leitores. belíssimo poema amada. tem homenagem no meu blog
    http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2012/10/parabens-mestre.html
    Tenha uma linda noite. beijos com meu carinho e a minha amizade.
    Gracita

    ResponderExcluir
  10. Lindo sim o poema... a doçura do amor e do carinho. Palavras impregnadas de ternura e sentimento!

    ResponderExcluir
  11. Belo alvorecer minha querida !!!!!
    Como sempre te vejo dona de um amor maior,te vejo nos poemas em versos doces e cheio de sabor...
    bjs minha linda!!!!!

    ResponderExcluir
  12. preciso mexer no template e dar um jeito de colocar a opção para seguir o blog, mas como o template é "html livre" é mais xarope, mas um dia tomo umas horinhas pra arrumar isso, hehehe.. adorei teu poema, é bom ter um olhar, um amor para nos resgatar dos medos e trazer alegria e conforto à nossa vida!!!! beijos mil e ótimo domingo..

    ResponderExcluir
  13. Cantar o amor é preciso, pois o mundo só será melhor, quando os bons tomarem coragem de expressar seus sentimentos.
    Feliz domingo!

    Bindi e Ghost

    ResponderExcluir
  14. Bom dia amiguinha Fernanda!
    Um ótimo domingo pra você. Aproveite para ficar juntinho de quem você ama. Meu carinho e meu afeto.
    Beijinhos de algodão doce
    Gracita

    ResponderExcluir
  15. Passando para desejar uma boa semana, e convidar você a participar de uma promoção que esta rolando no blog.
    Beijo, Ângela.

    ResponderExcluir
  16. Olá Fernanda!Lindo poema de amor!Parabens!Se me der sua licença,ficarei por aquí para lhe seguir.

    bjs.

    Carmen Lucia

    ResponderExcluir
  17. Fernanda

    O teu poema, de certa sensualidade, dá gosto ler e tantar reter. Amor e poesia que sejam realidade e não mera fantasia.
    Para ter em conta esta tua poecia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Boa Tarde Minha Querida Amiga,Fernanda.
    Foi com muita emoção que li seu comentário no meu blog só peço
    perdão pela demora em retornar a visita.
    Eu estou a alguns dias péssima de saúde embora deixei de falar isso em comentários por falta de entendimento de algumas pessoas
    não compriender a dor alheia.
    Amada,fiquei muito emocionada com seu depoimento sobre meu livro
    acredite foi com a mesma emoção que escrevi passando minhas alegrias ,que foram tão poucas misturada a muito sofrimento e emoção .
    Quero te agradecer do fundo do meu coração
    por colocar no seu blog meu livro também.
    Uma pessoa abençoada como você realmente emociona e nos da coragem
    de continuar lutando nessa vida por pior que seja a dor ou dificuldade.
    Agora a tarde meu esposo vai no correio assim que ele chegar
    eu volto no seu blog para passar numero de registro do correio.
    Os livros dessa vez vai demorar um pouco mais para chegar
    o seu foi mandado por SEDEX os 4 vão juntos dessa vez registrado.
    Eu prometi a mim mesma e pedi força a Deus todo Poderoso
    assim que eu fizer minha cirurgia meu filho vai me levar ao Rio de Janeiro onde pretendo conhecer principalmente você.
    Deus te abençoe grandemente somente alguém com muito amor no coração para ter tanta generosidade.
    Beijos na sua alma,Evanir.

    ResponderExcluir
  19. Querida Amiga.
    Não tive condições de entrar mais cedo para passar o numero do registro
    os livros foram enviados registrado N% do registro para rastrear os correios.n%688006979 demora um pouco mais amada para chegar.
    Deus abençoe sua noite beijos na alma,Evanir.

    ResponderExcluir
  20. Se o mar adormecer em desvario
    As ondas não mais se formarem
    Se as gaivotas se perderem do ninho
    As árvores mais altas tombarem

    Se o dia não encontrar a manhã
    As nuvens deixarem de chorar água pura
    Se as pedras da ilha roubarem a cor ao verde
    As tuas palavras deixarem de ser raiva dura

    Boa semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  21. Ola Fernanda,
    É no olhar que o amor invade e silencia na alma.
    Adorei seu cantinho. Seja muito bem vinda, viu?
    Deixo um beijo e o desejo de uma semana cheia de paz!

    ResponderExcluir
  22. Olá,Fernanda!Boa noite!
    Mais uma amiga!!!Amei.
    Já estou a te se seguir também.
    Lindo poema.Tudo começa com um "olhar"!!!!
    Beijos no core,Soninha.

    ResponderExcluir
  23. Deus abençoa o amor sincero, e inspira os corações amantes...belíssima poesia, querida amiga, vc sempre se supera!
    Beijão
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  24. Minha querida

    Passando para agradecer a visita carinhosa e deixar um beijinho com carinho.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  25. Vim agradecer a sua encantadora visita e te deixar meu abraço. Hoje estou assoberbada de trabalho. Volto depois com mais calma. Uma beijoka com meu carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  26. Olá!Boa noite!
    Fernanda...
    É no olhar que encontramos o rumo certo.
    O brilho que proporciona amar sem medos...
    Obrigado!
    Boa quarta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Estamos fazendo um sorteio. Vamos participar?

    Desde já um abraço e boa sorte.

    Visite o blog:


    http://luzia-medeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário