Edumanes ''Poeta das Flores, seus amores.''

Apaixonado por suas flores...
Elas são seus amores!
Com carinho fala sobre elas,
Todos os dias as rega.
Com elas até conversa?!
Ele é o seu poeta,
Elas suas musas inspiradoras!
Das suas flores faz poesias,
As ama de forma linda e sadia!
Elas o trazem imensa alegria.
Poeta das flores... 
O cheiro delas, está presente em sua pele,
Sua beleza o encanta,
Ao vê-lo chegar dançam ao som do vento,
E exalam o seu perfume...

Ao querido amigo Edumanes.
Essa poesia se refere!
Ele que nos alegra com suas poesias,
Trazendo um aroma floral aos nossos dias.
Jardineiro Poeta,
Poeta jardineiro...
Em todas deixa seu cheiro!
Que tu possas continuar regar com carinho tuas flores...
 Para sempre por elas serás amado.
''Poeta das flores,
Seus amores.''
Para ti amigo Edu, com carinho da sua amiga  ''Nanda Olliveh''

Comentários

  1. Linda homenagem ao caro poeta Edumannes.
    Ele o faz por merecer.

    Parabéns Fernanda,sempre com lindos poemas à nos encantar.

    ResponderExcluir
  2. Gran Poesía de dedicación de Ecumannes...Una Preciosidad y un aroma que va más allá de la Pantalla del Ordenador.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  3. Ele se tornou bem conhecido, em nosso meio bastante querido, talvez não tenha noção de seu valor, mas transforma sentimentos em flor. Sua rima nos contagia, passando como a cantar a poesia, sua maestria se torna um autor, escreve rimas em forma de amor. Sua fidelidade em visitar, deixa em comentários seu apreço. VIVA EDUNAMES O MEU SINCERO RESPEITO.

    ResponderExcluir
  4. Poeta não sou
    A uma poetiza venho agradecer
    Com uma flor, aqui estou
    Para e sua mão oferecer!

    Fernanda Oliveira
    O meu pensamento desenhou
    Amiga verdadeira
    Com uma Rosa me homenageou!

    Com tantas flores no meu jardim
    Mil cuidados tenho que ter
    Regá-las e podá-las vezes sem fim
    Para sempre floridas as manter!

    Enfim, o que hei-de fazer
    Adubá-las com muito carinho
    Porque murchas não as quero ver!

    Este poeta jardineiro
    Assim me consideram ser
    Floricultor jornaleiro
    Cuida das flores com prazer!

    Se apaixonou por elas
    Longe delas não pode ficar
    São lindas e belas
    Junto delas gosta de estar!

    Obrigado Fernanda Oliveira
    Inúmeras palavras de carinho
    Para você amiga, "floreira"
    Linda flor meu beijinho!

    Eduardo.









    ResponderExcluir
  5. Perfeito coração
    Com emoção e sinceridade
    Amiga tens toda a razão
    Gosto da tua lealdade!

    Adorei com certeza
    Ao contrária não seria legal
    Teu perfume, tua beleza
    Encantam o amigo de Portugal!

    Beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  6. seguindoo .
    Segue ?
    http://vivoparadescobrir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!Boa tarde!
    Fernanda...
    Tudo bem?
    ...que lindos versos.Homenagem mais do que merecido para nosso amigo Eduardo Edumanes. Poeta Jardineiro.Jardineiro Poeta. Da blogosfera. Humildade e talento , sempre!Parabéns!
    Obrigado pelo carinho!
    Ótima quinta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Flores são encanto
    são inspirações
    obrigada por sua visita
    e pelo comentário volte sempre
    amei seu espaço
    e estou seguindo
    linda noite bjs

    ResponderExcluir
  9. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa dar com seu blog.
    Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

    ResponderExcluir
  10. Muito legal a homenagem e com certeza, merecida, pois, quem gosta de flores, não pode ser pessoa ruim. beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário