Tudo vai passar...

Tudo vai passar...
Tanto as alegrias, como as tristezas...
Mas as alegrias deixará um doce sabor, perfeitas e fascinantes lembranças...
E as tristezas lhe deixará a certeza de que, após tê-la vivido, logo depois veio a alegria.
Há tristezas que marcam o nosso coração, que não se apagam com tanta facilidade,
Parecem que se hospedam em nosso peito.
Mas tudo isso vai passar...
Olhe para o céu, observe a imensidão, e aquiete seu coração.
A tristeza que sente hoje se transformará em alegria.
Acredite, olhe para o sol, e veja como ele ainda brilha.
Querendo iluminar a sua vida.
Ei! Você ainda respira!

Tudo vai passar...
Muitas coisas vão mudar...
Mudar para melhor.
Há coisas que se vão, e isso nos faz sofrer,
Nos leva a crer que nada mais fará sentindo.

Mas a vida está aí, e nos mostra
Que outras coisas vêm, querendo nos fazer bem.
Mas às vezes se prende tanto ao que se foi,
No que não se fez...
São tantos porquês??

Acredito que ninguém nasceu sabendo viver,
Uns têm mais facilidade de viver,
Outros já têm que fazer um esforço danado para sobreviver.
Mas, creia, não deixe de lutar.

Porque tudo passa...
Você descobrirá que a vida ainda é bela,
E que um lindo futuro lhe espera...
E que tudo que até hoje lhe fez sofrer, passará.

Nanda Olliveh

Comentários

  1. Acredito que possa acontecer
    Para ver fico a esperar
    Você para a alegria correr
    E para a felicidade voar!

    De mim não fica a pensar
    Que sou um doido varrido
    Só estou a imaginar
    Seguindo noutro sentido!

    Nunca contra a mão
    Para evitar o acidente
    Por causa de inquieto coração
    Está sofrendo muita gente?

    Para que isso não aconteça
    Que não haja má intenção
    Por isso comigo não se aborreça
    Porque eu desejo paz em seu coração.

    Boa segunda-feira para você,
    amiga Fernanda Oliveira,
    um bjo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, também gostei muito do teu blog, tudo muito lindo por aqui.
    Também estou te seguindo e sempre que possível estarei por aqui.

    Beijos e uma semana linda pra você.
    Ani

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Eu sou a imagem viva que tudo passa ainda que pensemos que não, mas as marcas ficam na nossa alma...há 6 anos atrás perdi um grande amor. Até uns 4 anos atrás eu não tinha mais expectativas nenhuma de vida, não visualizava mais o futuro só a dor que me dilacerava...hoje, a saudade ficou e aquela dor insuportável é apenas uma tristeza do que se foi...mas já posso olhar pra frente e sonhar e esperar a chagada de um outro amor, de uma nova vida. Agradecendo a Deus sempre por ter chegado até aqui...passando na fornalha mas eu não estava só, o quarto HOMEM estava comigo. Bjim querida que Deus abençoe seus dias.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Fernanda, fiquei feliz de conhecer o seu blog. O que alegra o meu coração é saber que os filhos de Deus, os que foram comprados pelo sangue de Jesus se expressam de maneiras diversas, alcançam os corações, solitários, vazios, e tristes. Nós, o povo de Deus temos a boa mensagem do Evangelho para transmitirmos para esse mundo carente do grande amor de Deus. Seja esse blog benção nas mãos do Senhor, e que as sementes plantadas possam crescer frutos que glorifiquem o nome daquele que merece todo louvor....Jesus nosso Senhor... beijos....Verinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário