Sonho

Lindo e emocionante sonho...
E nele você me beijava tão delicadamente
E ao mesmo tempo de um jeito tão ardente me amava.
Era tanto sentimento...

Fortes emoções
Sentia como se flutuasse meu coração.
Era tudo muito completo,
E de um carinho tão repleto.

Sensações tão intensas me fez sentir,
Que quando acordei pensei que estaria aqui.
Mas foi tudo um sonho...

Mas feliz acordei ao saber
Que pelo menos em sonho te amei...
Porque toda a noite espero por você,
Na esperança de ter.
Sentir teu corpo junto ao meu
Sinto em mim essa quente sensação

Vontade de te ver
As curvas de o teu corpo percorrer,
O vê  desvendando meus segredos
 Fogo que arde dentro do meu coração
Causando toda essa erupção.

Nanda Olliveh

Comentários

  1. Bom dia de sábado de Sol!!
    ♫♫♫ (¸.•❋

    Vim deixar um abraço ,desejar um belo
    final de semana, ver e gostar do seu
    post.
    Termino com uma frase que adoro.

    Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

    (Vinicius de Moraes)

    Abraços com carinho
    Rita!!!!
    ♫♫♫ (¸.•❋

    ResponderExcluir
  2. Uau que lindo texto adorei a musica hein. Lindinha vim agradecer o seu carinho no meu niver, bjokas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário