Intensidade

                                                                     
Teu olhar é como a imensidão do mar...
Tão intenso...
Nas profundezas desse teu olhar, eu quero estar.
Sim... Quero me abrigar e me aquecer á luz do teu olhar.
Sim, quero me ver nos teus olhos,
Intensamente, como se fosse meu único propósito.
Como se não houvesse o amanhã,
Sentir o gosto dos teus beijos, sabor maçã.
Quero ficar assim contigo meu querido...
Eu e você...
Nesse amor intenso e infinito...
Em teus braços quero sempre estar,
Do teu amor todos os dias me embriagar...
E viver para sempre nas profundezas desse teu olhar.

''Eu viveria assim só de te amar
Sim, o resto dos meus dias viveria,
Sob á luz, desse teu olhar... ''

Nanda Olliveh

Comentários

  1. Lindos versos apaixonados, amiga Fernanda. Tenhas uma linda noite.

    ResponderExcluir
  2. Intensa, Profunda...Una constelación de Palabras bellas.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  3. Intensidade nas profundezas
    Do teu lindo olhar
    Emergem intensas belezas
    Nas ondas do amor mergulhar!

    Para eles olhando
    De uma linda moreninha
    As verdades estou falando
    Que no rosto simpatia tinha!

    Escrevo estas palavras para ti
    As lê com honestidade
    Foi assim que tuas eu li...

    Muito lindo o seu poema de amor infinito.
    Adorei porque nele acredito. E você?

    Continuação de boa semana,
    um bjo
    Eduardo

    ResponderExcluir
  4. Muito linda inspiração!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Me responde a rimar
    Bela amiga Fernanda Oliveira
    Tu me estás a convidar
    Eu aceito a brincadeira,

    É preciso interpretar
    Para não arranjar confusão
    Esta forma de comunicar
    Sem ferir o coração!

    Se você quiser intercalar
    Faz rima para mim
    Eu te respondo a rimar
    Flor do meu jardim
    Com o teu perfume vou ficar!

    Beijinho.

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga

    O olhar
    da pessoa amada
    tem para mim,
    o dom de ver
    o que está escrito
    no nosso coração.


    Que haja sempre um sonho
    a nos habitar o entardecer do dia.

    Aluísio Cavalcante Jr.

    ResponderExcluir

Postar um comentário