Como tão lindas e extraordinárias coisas explicar?


Ao Olhar para o céu, tão esplêndido,
Meu olhar se perde em sua grandeza,
Meus olhos se admiram, sua cor azul,
Suas brancas nuvens, me inspiram,
E ao ver o sol, sentir seus raios, me aquece o coração,
Que bela emoção!!!

As aves a voar, passarinhos a cantar...
Como tão lindas e extraordinárias coisas explicar?
Só posso dizer: Que tudo isso, fora criado por um único Deus,
Que dono de tudo é,
É o criador,
De tão grandes obras é o autor,
Do canto dos pássaros é o compositor,
Eles cantam em seu louvor...
Adorando o seu criador.

Nanda Olliveh

Comentários

  1. Seu olhar se perdeu
    Para o amor encontrar
    Lá no céu apareceu
    Uma ave a voar!

    Noticias trazia
    Uma carta que alguém escreveu
    Uma palavra desenhada se lia
    A surpresa felicidade venceu!

    Era um nome, mas não digo
    Não me compete a mim dizer
    Sei é muito bonito
    Guardado no coração permanecer!

    Flores amarelas
    No campo e no jardim
    Assim gosto delas
    Que nunca tenham fim!

    Aves a voar
    Entre as nuvens e o céu azul
    Trazem cartas de amor, para alegrar
    A caminho do Norte, vindas do Sul

    Boa quinta-feira para você,
    amiga Fernanda Oliveira.
    um bjo
    Eduardo.


    ResponderExcluir

Postar um comentário