Ai de mim!

Entre flores e espinhos vou trilhando meu caminho...
Entre razões e emoções...
Sentimentos em palavras pedem licença para se transformarem no que escreverei.
Outras vezes invadem minha inspiração,
Trazendo-me a esperança de obter algo, que venha a favor da minha felicidade.

Pessoa se opõe, fazendo-me pensar até mesmo em desistir
Do caminho que acredito que devo seguir...
Ai de mim!

Pois, diante de palavras tão desanimadoras, penso em não prosseguir,
Mas, há algo em mim que diz que devo continuar...

Ai de mim!
 Se tal coisa fizer; pois seria como anular, como enterrar algo tão precioso que recebi.
Então peço a Deus, que eu possa aceitar tais palavras com paz,
E de seguir em frente ser capaz!

Nanda Olliveh

Comentários

  1. Cada um tem seu caminho, seus tropeços, tristezas...alegrias e aptidões...
    Resta a nós seguirmos nossos caminhos e não ouvir as interferencias dos outros
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai de você que desiste amiga
    De fazer o que está certo
    Segue seu caminho e acredita
    Que parecendo longe pode estar perto!

    Ai de você amiga
    Que não siga o seu caminho certo
    Será porque não acredita
    No que está correto!

    Ai de você amiga
    Que deixe de seus lindos poemas escrever
    Só poderá ter ficado esquecida
    De que eu gosto muito de os ler.

    Boa noite para você, amiga Fernanda Oliveira,
    bons sonhos
    um beijo
    Eduardo.

    "Oliveirinha da Serra
    e o vento leva a flor
    Só a mim ninguém me leva
    para junto do meu amor!"

    Esta você sabia?

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas palavras animadoras, ás vezes temos que rir pra não chorar, diante de tais coisas. Mas a vida sempre será assim, nem a todos vamos conseguir agradar, mas em fim, me alegro, por ter pessoas como vocês que dão tão grande força. E como poeta faz poesias até daquilo que o entristece, saiu essa poesia,rs Obrigada! Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda.É simplesmente demais o teu texto!
    Parabéns!
    Grande beijo
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário