Palavras

As palavras que me disseste...
Entraram como uma estaca afiada em meu coração.
Meu semblante caiu, a tristeza se exalou em meu ser.
Pois apenas meu sentimento lhe quis dizer,
Mas não esperava essa atitude de você.

Mas talvez esteja certo...
Ou incerto talvez, não sei.
Foi assim, em simples instantes tudo se foi...
Pequenos momentos, porém, intensos...

Apesar da dor que agora insiste, em deixar meu coração triste.
Lembrar-me-ei da alegria que me proporcionou.
Contraditório...
O mesmo que me trouxe instantes de felicidade,
Irá me deixar triste em saudade.
O mesmo que me trouxe alegria,
Trouxe-me tristeza, e dentro de mim incerteza.

Mas, quem nunca sofreu por amor?
E se dispôs a ilusão.
Quem nunca viveu, se envolveu em uma ilusória paixão?
Ao ser levado pela emoção.
Nanda Olliveh

Comentários