Pensando alto

(...)
Suas águas de amor desaguam em mim
Fazendo-me sentir
Todo esse carinho por ti.


(...)
Nem todos os versos de uma linda poesia
Podem traduzir essa avassaladora paixão
Que sinto por ti
Meu doce carinho.


(...)
Teu amor me enriquece
Teu amor me enobrece.
Aquece-me,
E pensar em ficar sem ele,
Entristece-me.


(...)
Paixão, paixão minha,
Venha me aquecer  nessa noite tão fria.


(...)
Amor meu,
Todos meus beijos e carinhos,
São teus.



(...)
Não olhe para mim assim.
Com esse olhar tão carente,
Pois assim meu coração em ti se prende.


(...)
Ah coração...
Cismas em viver
De paixão.
Sobrevivas então se puder!


(...)
Doce esperança essa minha,
Em me levar a acreditar,
Que em mim estais a pensar.

(...)
Doces são teus beijos,
Que em mim desperta desejos.


(...)
Atrapalhado coração.
Que insiste em me tirar da razão,
Querendo me levar a viver
De emoção.


(...)
Dias tristes sem amor
Noites frias sem paixão
Por favor, amor volte
E me tire desta solidão.

Nanda Olliveh

Comentários

  1. Ah, coração,
    Sismas em viver,
    De paixão,
    Sobrevivas então se puder.

    Lindo! Lindo! Lindo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário