Anseios

         
Estou aqui agora pensando, são tantas coisas que me preocupam...
Busco soluções, as quais não consigo achar nesse exato momento.
Tantas coisas que eu queria dizer, escrever, intenso é o meu sonhar,
Penso quando tudo isso vai passar, mas, quanto tempo mais vou ter que esperar.

Vontade de sair, e a mim mesma sentir, traduzir...
Meus anseios e temores entender, organizar todo o meu ser.
Pensar em minha existência, nessa minha vida que anda tão cinzenta...
Precisando de decoração de flores e muitas cores.

Vontade conversar com meu coração...
Que anda se sentindo tão cheio de razão.
Esvaziar-me das tristes lembranças, que são tão vazias de esperanças
Pensar no agora, e deixar para trás as lembranças que devoram a minha alegria.

E enfim, crer que tudo na hora certa irá se concretizar.
Que o meu dia de cantar chegará,
E todos que duvidaram do que estava reservado para mim,
Irão ver, que eu nasci para vencer.

Nanda Olliveh

Comentários